Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Kincy
OFWGKTA
Shiy
Profane ~
Sonart
Pablo Kawan
LeonM²
NighTxShadoW
DragonicK
Kies
14 participantes

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Shiy Sex Ago 25, 2017 9:34 am

    NighTxShadoW escreveu:Tem dúvidas mano @Valentine ?

    Porque para um MOD, ficar chorando desse jeito.

    EEEEEERRROOOWW


    É falta de ó..

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Meme-10559--e-deste-tamanho
    Lucas Roberto
    Lucas Roberto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Left_bar_bleue0/0[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Left_bar_bleue30/30[DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Lucas Roberto Sex Ago 25, 2017 9:53 am

    Kies~ escreveu:
    Lucas Roberto escreveu:kkkkkk ae DragonicK os caras e tudo Gay kkk cargo de Moderador fica dando chilique no fórum tenha do zé em vez de chorar vai dar suporte e pra isso que serve o moderador

    Claro que o moderador tem que ajudar a galera porém se ele não quiser ele não ajuda, nao ta escrito um contrato falando que ele tem que ajudar.

    O companheiro tu e moderador se não quer ajuda pede pra sair e para de fazer feio esse post pra mim e de um chorão aaa pelo amor de deus vai sei que não tem nada haver com a situação mal se tu publicou então tu deu liberdade pra comentários
    na moral apaga que da tempo e sem mimi.... se não procura um psicologo ele pode te ajudar....


    _________________
    Entre: Universo Games
    Clique Aqui.


    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Rpbluf10
    Entre: Universo Dragon ball
    Clique Aqui.
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Pszmtu10
    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Ywcsdy10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Valentine Sex Ago 25, 2017 11:08 am

    Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso.... - Página 4 Empty Re: [DESABAFO] Então estou precisando falar sobre isso....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:57 pm