Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX

    avatar
    RonaldsSTARK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX

    Mensagem por RonaldsSTARK Sáb Nov 04, 2017 3:47 pm

    Boa tarde a todos, estou com esse problema peculiar que está me dando nos nervos...

    Sempre que tento abrir o Server.vbp pelo vb6, ele diz que não foi possivel acessar o arquivo MSCOMCTL.OCX..
    Ou seja, nao consigo corrigir os bugs da engine. O que fazer?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX ZgLkiRU[RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Left_bar_bleue7/50[RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty Re: [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX

    Mensagem por Sonart Sáb Nov 04, 2017 4:22 pm

    RonaldsSTARK escreveu:Boa tarde a todos, estou com esse problema peculiar que está me dando nos nervos...

    Sempre que tento abrir o Server.vbp pelo vb6, ele diz que não foi possivel acessar o arquivo MSCOMCTL.OCX..
    Ou seja, nao consigo corrigir os bugs da engine. O que fazer?
    Certifique-se que está com os arquivos necessários instalado corretamente, e após isso abra a source com bloco de notas e mude essa linha pra 2.0 ou 2.1 depende do que esteja.
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Zxczc10
    avatar
    RonaldsSTARK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty Re: [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX

    Mensagem por RonaldsSTARK Sáb Nov 04, 2017 4:41 pm

    xSonart escreveu:
    RonaldsSTARK escreveu:Boa tarde a todos, estou com esse problema peculiar que está me dando nos nervos...

    Sempre que tento abrir o Server.vbp pelo vb6, ele diz que não foi possivel acessar o arquivo MSCOMCTL.OCX..
    Ou seja, nao consigo corrigir os bugs da engine. O que fazer?
    Certifique-se que está com os arquivos necessários instalado corretamente, e após isso abra a source com bloco de notas e mude essa linha pra 2.0 ou 2.1 depende do que esteja.
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Zxczc10

    Opa beleza, deu certo amigo, mas agora deu outro erro "Method or data member not found".

    Está dando no lvwInfo.ListItems, parece que não consegue criar essa array
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty Re: [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX

    Mensagem por Kies Sáb Nov 04, 2017 9:24 pm

    RonaldsSTARK escreveu:
    xSonart escreveu:
    RonaldsSTARK escreveu:Boa tarde a todos, estou com esse problema peculiar que está me dando nos nervos...

    Sempre que tento abrir o Server.vbp pelo vb6, ele diz que não foi possivel acessar o arquivo MSCOMCTL.OCX..
    Ou seja, nao consigo corrigir os bugs da engine. O que fazer?
    Certifique-se que está com os arquivos necessários instalado corretamente, e após isso abra a source com bloco de notas e mude essa linha pra 2.0 ou 2.1 depende do que esteja.
    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Zxczc10

    Opa beleza, deu certo amigo, mas agora deu outro erro "Method or data member not found".

    Está dando no lvwInfo.ListItems, parece que não consegue criar essa array


    Tópico resolvido. Irei estar trancando.

    caso tenha uma nova dúvida poste em duvidas e pedidos.

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX Empty Re: [RESOLVIDO] Problema com arquivo MSCOMCTL.OCX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:25 am