Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Gráficos de minha autoria!

    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Gráficos de minha autoria! Empty Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por silipinho Qui Nov 30, 2017 3:25 am

    Então galera venho trabalhando sozinho em um projeto que eu ainda não quis divulgar informações! Mas hj venho trazer uma imagem de como ele é, em breve criarei um tópico sobre o projeto com todos os dados certinho, eu estou trabalhando nos gráficos e na mecânica dele (apanho mt na programação e isso me atrasa mt), mas de qualquer forma devagar ele esta indo. O ponto mais alto dele é pelo gráfico original (tirando itens que uso uns que baixei porém futuramente pretendo fazer ate essa parte do zero, mas agora daria muito mais trabalho então por enquanto os itens são os de RPG Maker de sempre hehe). 
    Espero que gostem e estou aqui para dicas e criticas construtivas!
    Gráficos de minha autoria! Lotd10
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Gráficos de minha autoria! Left_bar_bleue5/50Gráficos de minha autoria! Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Gráficos de minha autoria! Left_bar_bleue30/30Gráficos de minha autoria! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por OFWGKTA Qui Nov 30, 2017 12:57 pm

    Simples e Original, grande combinação xd


    _________________
    Gráficos de minha autoria! 112898
    EVANGELION 
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por silipinho Qui Nov 30, 2017 5:02 pm

    Mundator escreveu:Simples e Original, grande combinação xd
    Obrigado amigo eu estou trabalhando em gráficos "exteriores" agora também em breve posto mais algumas SS
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por Shiy Sex Dez 01, 2017 8:59 pm

    silipinho escreveu:Então galera venho trabalhando sozinho em um projeto que eu ainda não quis divulgar informações! Mas hj venho trazer uma imagem de como ele é, em breve criarei um tópico sobre o projeto com todos os dados certinho, eu estou trabalhando nos gráficos e na mecânica dele (apanho mt na programação e isso me atrasa mt), mas de qualquer forma devagar ele esta indo. O ponto mais alto dele é pelo gráfico original (tirando itens que uso uns que baixei porém futuramente pretendo fazer ate essa parte do zero, mas agora daria muito mais trabalho então por enquanto os itens são os de RPG Maker de sempre hehe). 
    Espero que gostem e estou aqui para dicas e criticas construtivas!
    Gráficos de minha autoria! Lotd10



    Eai campeão, vi sua postagem em um grupo do facebook também, olha cara, os graficos do cenário estão impecáveis... 
    Muito bom mesmo!
    Só oque digo que precisa melhorar mesmo é a questão de sua UI "apesar de ainda estar em desenvolvimento" não leve a mal, mas está lindo de começo, quero ver mais imagens hein!?


    Parabéns, se precisar de uma Logo eu TENTO fazer algo bom pra ajudar <3 Até mais!!
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por silipinho Sáb Dez 02, 2017 6:15 am

    Shiy escreveu:
    silipinho escreveu:Então galera venho trabalhando sozinho em um projeto que eu ainda não quis divulgar informações! Mas hj venho trazer uma imagem de como ele é, em breve criarei um tópico sobre o projeto com todos os dados certinho, eu estou trabalhando nos gráficos e na mecânica dele (apanho mt na programação e isso me atrasa mt), mas de qualquer forma devagar ele esta indo. O ponto mais alto dele é pelo gráfico original (tirando itens que uso uns que baixei porém futuramente pretendo fazer ate essa parte do zero, mas agora daria muito mais trabalho então por enquanto os itens são os de RPG Maker de sempre hehe). 
    Espero que gostem e estou aqui para dicas e criticas construtivas!
    Gráficos de minha autoria! Lotd10



    Eai campeão, vi sua postagem em um grupo do facebook também, olha cara, os graficos do cenário estão impecáveis... 
    Muito bom mesmo!
    Só oque digo que precisa melhorar mesmo é a questão de sua UI "apesar de ainda estar em desenvolvimento" não leve a mal, mas está lindo de começo, quero ver mais imagens hein!?


    Parabéns, se precisar de uma Logo eu TENTO fazer algo bom pra ajudar <3 Até mais!!
    Então amigo ta em desenvolvimento e tals mas a ideia é ser tanto em gráficos quanto na interface algo simples a principio é isso msm mas qm sabe mais pra frente possa mudar talvez com um desing e tals pra fazer as GUI é pq eu sou só pixelartista e ate as GUI faço no paint, de qualquer forma quero algo limpo e simples uma proposta leve visualmente! Agradeço a dica qm sabe uma hr eu possa achar alguem q faça num photoshop por exemplo algo q me agrade q seja "limpo" tbm, e sim postei ate mais imagens no Facebook e pretendo postar mais assim que eu criar o tipico do game quando eu poder fazer um video de gameplay com mais conteúdo! falta uns sistemas q vão dar mt a cara do jogo não tem pq postar sem eles ainda mas ta fluindo ja Very Happy E vai trazer uma proposta bem competitiva que nunca vi em algum MMO antes tipo nao q não exista mas eu mesclei uns 3 tipos de jogos na parte da ideia de gameplay que vai ficar show de bola! Enfim fica ligado ai que logo trago mais obg a atenção!
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por silipinho Ter Dez 05, 2017 5:54 pm

    Então no facebook eu tinha colocado 3 Screen e mts não gostaram do tamanho das arvores... com isso resolvi fazer novamente!
    Antes: 
    Spoiler:

    Agora:
    Spoiler:

    Gostaria da opinião de vocês.
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Gráficos de minha autoria! Left_bar_bleue0/0Gráficos de minha autoria! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Gráficos de minha autoria! Left_bar_bleue30/30Gráficos de minha autoria! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por Akio Ter Dez 05, 2017 8:56 pm

    silipinho escreveu:Então no facebook eu tinha colocado 3 Screen e mts não gostaram do tamanho das arvores... com isso resolvi fazer novamente!
    Antes: 
    Spoiler:

    Agora:
    Spoiler:

    Gostaria da opinião de vocês.
     com certeza as arvores maiores são melhore, ta show heim!
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por silipinho Ter Dez 05, 2017 11:32 pm

    Akio escreveu:
    silipinho escreveu:Então no facebook eu tinha colocado 3 Screen e mts não gostaram do tamanho das arvores... com isso resolvi fazer novamente!
    Antes: 
    Spoiler:

    Agora:
    Spoiler:

    Gostaria da opinião de vocês.
     com certeza as arvores maiores são melhore, ta show heim!

    Obrigado man Successful tbm fiz uma variação maior de vegetação (flores, arbustos pequenos e grandes), vou adicionar umas arvores frutíferas e falta fazer uns modelos de arvores "secas" mas sempre que da to fazendo coisas novas, em breve eu trago mais Screens Wink
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por TecoKun Qui Dez 07, 2017 9:16 am

    Simples e elegante. Muito bom cara, ce tem mais trabalhos do tipo? +1


    _________________
    Gráficos de minha autoria! 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por silipinho Qui Dez 07, 2017 10:09 am

    Obrigado cara fico feliz que tenha te agradado Successful
    Defina "trabalho do tipo", nesses estilo só esse projeto msm, é um estilo novo pra mim tbm que venho estudando e criando, mas já fiz diversas coisas!

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos de minha autoria! Empty Re: Gráficos de minha autoria!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:34 pm