Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

[MV] Rpg 8 Puzzle

Rpg Maker
    Rpg Maker
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 52

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [MV] Rpg 8 Puzzle Left_bar_bleue0/0[MV] Rpg 8 Puzzle Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [MV] Rpg 8 Puzzle Left_bar_bleue30/30[MV] Rpg 8 Puzzle Empty_bar_bleue  (30/30)

[MV] Rpg 8 Puzzle Empty [MV] Rpg 8 Puzzle

Mensagem por Rpg Maker em Sab Fev 10, 2018 12:47 am

Você deve terminar um quebra cabeça de cada vez, sendo que cada um simboliza um desafio contra um monstro tradicional da RTP, sendo no total 5.
    O jogo é a versão mais simples do "jogo do 15", ou seja, tem uma coluna e uma fileira a menos.

https://youtu.be/Z8IEnVpqPK4

Como jogar:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/O_jogo_do_15

O jogo é feito inteiramente em JAVASCRIPT sem uso do Rpg Maker, usei ele apenas para compilar para outras plataformas jogaveis e por que tendo a licença dele na STEAM imagino que eu possa usar a RTP onde eu bem quiser.

Também é possível jogar no Android, apesar de estar compilado para Android 4.0 ou superior, o código em si também funciona nos anteriores se eu puder compilar, pois usei um compilador alternativo, mas voltarei a usar o PhoneGap pois deu menos problemas.
    Para rolar o menu basta arrastar a barra de rolagem na horizontal que fica no rodapé.

[MV] Rpg 8 Puzzle Screen1[MV] Rpg 8 Puzzle Screen2
    [MV] Rpg 8 Puzzle Screen3[MV] Rpg 8 Puzzle Screen4

Baixe aqui na pasta compartilhada, se algum dos Downloads não aparecer comente aqui:
    Código:
    https://www.4shared.com/folder/6uuwfzPT/Rpg8Puzzle.html

Links separados:
    [MV] Rpg 8 Puzzle Upload-icon-42677[MV] Rpg 8 Puzzle 37[MV] Rpg 8 Puzzle 14[MV] Rpg 8 Puzzle Tux[MV] Rpg 8 Puzzle Androidlogo32
    Jogue pelo Navegador[Window PC][Mac][Linux][Android 4.0+]
    Após baixar qualquer uma das versões de computador extraia a atualização que pode ser baixada neste link:
    Pacote de atualização

Sim, eu sei que cai na categoria de piores jogos das comunidades de Rpg Maker, mas não se preocupem eu estou fazendo outro que é bem pior que esse.   ;)

Última edição por Rpg Maker em Qui Mar 28, 2019 8:23 pm, editado 3 vez(es)

Rpg Maker gosta desta mensagem

Aliaster
    Aliaster
    Novato
    Novato

Créditos : 0

[MV] Rpg 8 Puzzle Empty Re: [MV] Rpg 8 Puzzle

Mensagem por Aliaster em Seg Fev 18, 2019 4:21 pm

Ficou bem legal. Tu me deu uma ideia pra fazer o puzzle igual do Onimusha 3. Pode ser todo feito por evento também no maker. 

Jewel Box Puzzle:
    [MV] Rpg 8 Puzzle 319217-onimusha-3-demon-siege-windows-screenshot-one-of-the-different
    Rpg Maker
    Rpg Maker
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Rpg Maker em Qua Fev 27, 2019 1:46 pm

Bem pensado, seria bem legal ver um jogo assim, mas o meu não foi feito no Rpg Maker, só usei o rpg maker para gerar as versões para Mac, Windows e Linux.
    ezzcardoso
    Novato
    Novato

Créditos : 2

Mensagem por ezzcardoso em Dom Jun 09, 2019 10:17 am

Putz mano.....  troço difcil da porrra...  fiquei 10 min e não deu nada... desistir.
    Rpg Maker
    Rpg Maker
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Rpg Maker em Dom Jun 09, 2019 2:15 pm

Quando eu era criança tinha vários quebra-cabeças desses 4x4 que era bem mais díficil, eram joguinhos que ganhavamos nos dias das crianças naquela época, por isso você provavelmente você não deve ter tido contato.

Rpg Maker gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 23, 2020 8:57 am