por Profane ~ Sex Mar 16, 2018 8:01 pm
DragonicK escreveu:acho q vc é guei
@Dragonick c.c Aqui não né...
@Dipper ,
Ahm... É; O Antihacker postado pelo
@Sonart ,vulgo GHP faz de certa forma o serviço, porém é uma imensa judiação ao computador uahuaha, fora que apresenta diversos câncer's ao iniciar e etc.. Uma vez fui jogar um jogo de EO e eu estava com uma pasta com o nome hacker.. (Pasta do Windows msm.. com arquivos e etc..) Nada relacionado ao jogo ou tentar atacar o jogo, mas so de estar aberta ele fechou tudo auhasuh e cancelou a iniciativa do jogo. UHASUHSA
Hacker em si é dificil funcionar em engines da EO/CS pela forma a qual ela foi construída, tendo um gerenciamento todo via servidor, cliente recebendo apenas poucas informações para manter o Visual Ativo. O que pode ocorrer é facilmente uso de SpeedHacker, que acelera o envio da engine para o movimento..
Isso é fácil de contornar, e eu criar coragem eu posto meu tutorial de anti speed hacker para EO/CS, que já inibe esse uso exarcebado, se o cara for usar speed hacker terá de ser bem imperceptível onde não terá quase nenhum ganho.. passando apenas um tico acima do comum, já que é feito assim devido a medidas de ping/lag.
Bot via Macro já é uma coisa mais dificil de se inibir já que os inputs são inputs normais do teclado simulados... então o ideal é permitir apenas 1 cliente por Computador, assim minimiza drasticamente o uso de bots... "ah mas o cara pode por uma maquina virtual.." coragem.. para fazer varias e varias maquinas virtuais para por o jogo lá para gerar um bot para o seu jogo UAHSusa.