Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

    Mensagem por Haseo Qua Set 19, 2018 1:21 am

    Galera, desculpa mais uma vez... alguem poderia me informar como eu altero o tamanho do grafico dos personagens no Client.vb. queria alterar o tamanho compativel com o Rpg maker XP.


    Só peço que me dão uma guia aonde posso alterar, apenas isso!
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Left_bar_bleue0/0[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Left_bar_bleue30/30[Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty Re: [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

    Mensagem por Kies Sex Set 21, 2018 7:37 am

    Então amigo, se não me engano você pode ir no Directx7 "a mod de render e tals" e la tem DrawPlayer "deve ser isso" e tem os calulos lá e é só alterar, porem recomendo usar o photoshop para cortar as img ou então usar um conversor......
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty Re: [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

    Mensagem por Haseo Sex Set 21, 2018 12:00 pm

    Entendo, pow cara obrigado.!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens Empty Re: [Pedido]Como alterar tamanho do Gráfico dos Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:21 am