Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Item de cura acima de 255

    avatar
    faeltwister
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Item de cura acima de 255 Empty Item de cura acima de 255

    Mensagem por faeltwister Sáb Fev 02, 2019 7:25 pm

    Como posso fazer um item que cura acima de 255 de hp? E tbm como bloquear o acesso de mapas por lvl? Obrigado!
    AngeloAuditore
    AngeloAuditore
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 42

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Item de cura acima de 255 Left_bar_bleue0/0Item de cura acima de 255 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Item de cura acima de 255 Left_bar_bleue30/30Item de cura acima de 255 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Item de cura acima de 255 Empty Re: Item de cura acima de 255

    Mensagem por AngeloAuditore Dom Abr 21, 2019 10:07 am

    faeltwister escreveu:Como posso fazer um item que cura acima de 255 de hp?  E tbm como bloquear o acesso de mapas por lvl?  Obrigado!
    Então maninho vc pode usar o VB6 pra mudar o valor da scrollbar geralmente é 255 mas se não me engano vc pode por ate 32k e um pouquinho, eu fiz um exemplo aqui, comigo sempre deu certo espero que de certo com vc! Eo bloqueio vou ficar devendo mas da uma olhada ai no forum talves vc ache ok! Tmj abraço.

    Faz assim abra o editor de item e procure a scroll bar "Add HP" na flame consume data!
    Agora é so mudar o MAX de 255 para o numero que vc deseja! 
    Se acaso não der certo, aqui no fórum tem um sistema de add +255 em status (do personagem), sem dar overflow o limite era esse pq essas variáveis dos status vem como padrão em Byte ai quando muda apenas a ScrollBar gera erro pois o valor ficava maior do que a variável tinha capacidade de armazenar! Com certeza a variável esta com a msm lógica que a do personagem e estão em Byte, da pra tentar pegar o msm tutorial dos status do personagem e tentar converter mudando as variáveis para Long que te uma capacidade maior (2,147,483,647), se mudar tudo certo provavelmente vai funcionar!


    _________________
    Agah [Vlad Hr]  :facepalm: !!

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:43 pm