Aldeia RPG

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    [Prof ~] NPC Evolve

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    Mensagem por Profane ~ Seg Fev 25, 2019 4:13 am

    Oin Amoresitos.

    Cai no conto do Coyote de comentar que faria uma incrementação em um sistema do @GalaxyHells , bla bla... caso ele tomasse vergonha na face dele e arrumasse o tópico para que fosse possível ser lido e copiado e colado pelos belos garotos peludos do fórum.

    Eis aqui... Depois de um longo tempo sem trazer incrementações e sisteminhas para os Narutos de vocês... Trago a Trans por Foto de NPC.

    Não que o do @GalaxyHells estivesse errado. O Link para o tópico do sistema do mesmo vai estar disponível aqui, mas me é ruim incrementar uma estrutura que é feita meio que de meia boca.

     Link para o Tópico do Hells: [Hells] Boss Fight (EO)

    Logo resolvi trazer os códigos todos para o sistema em questão, obviamente que existem outras 1000000 formas e de serem feitas, com palavras e jeitos diferentes.. porém esse é meu jeito programadora ninja de ser.





    • Ficha Técnica


    Código:
    Nível de Programação: Baixo
    Programas Necessários: Visual Basic 6 (Sex)
    Nível de Programação para Edições Futuras: Mediano


    • Entendimento sobre o sistema em si.


    Código:
    O Sistema gira com a função de ao NPC setado chegar até uma determinada % de HP (Vital) iniciar seu modo
    de transformação. Será possível o mesmo usar um valor imenso de 'tabs' de transformação, você conseguindo
    por exemplo configurar 100 Transformações em Cadeia para o mesmo NPC, cada uma contendo um valor diferente de
    potencial de HP/DANO.

    Algumas funções adicionais naturais foram adicionadas como Tempo para Transformar, Animações, Falas, Se ele
    entrar em momento de evolução estará imune e também se ao transformar ele irá encher por completo seu HP.


    • Adicionais


    Código:
    No decorrer da programação notei que era interessante adicionar coisas que vinham com a situação... Ex's.
    > Regeneração Funcional do HP do NPC enquanto ele estiver fora de Batalha.
    > Des-Evolve (Npc voltará ao seu estado natural e inicial ~)
    > Outros




    Ao Sistema ~


    • Client Side


    [ 1.0 - Adicionando Componentes na Form do Editor ]
    Spoiler:

    [ 1.1 - Código do FrmEditor_Npc ]

    Spoiler:

    [ 1.2 - Editando o GameEditor do Cliente ]

    Spoiler:

    [ 1.3 - Adicionando Memórias no ModType ]

    Spoiler:

    [ 1.4 - Delimitando Limites na velocidade da Luz ] 

    Spoiler:


    [ 1.5 - Preparação para mudança de Sprite ] 


    Spoiler:

    [ 1.6 - Barras ]

    Spoiler:

    [ 1.7 - Recebimento ]

    Spoiler:

    [ 1.8 - Sensualidade da Form NPC Editor ]

    Spoiler:


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    [Prof ~] NPC Evolve  Empty Re: [Prof ~] NPC Evolve

    Mensagem por Profane ~ Seg Fev 25, 2019 4:13 am


    • Server Side



    [ 2.0 - Adicionando o Trigger Like a Rainbow] 

    Spoiler:

    [ 2.1 - Adicionando Constant de Max Evolve ]

    Spoiler:


    [ 2.2 - Adicionando as Memórias no Servidor. ] 

    Spoiler:

    [ 2.3 - Modificações de Gatilho ]

    Spoiler:

    [ 2.4 - Serverlupando ] 

    Spoiler:

    [ 2.5 - Trick ou Trick ] 

    Spoiler:


    Creio que está tudo ai... Caso venha a dar algum tipo de problema refaça.. leia todos os coments do Post caso tenha, e por ultimo se não conseguir resolver (se é que vai encontrar problemas /o/) você manda ai o Buxo que tentamos ajudar.

    A Configuração é bem simples, adicione os valores que é sucesso.

    Não é necessário apagar os NPC's já feitos, porém é interessante que seja feito... O Designer do Sistema foi feito em cima de uma EO 2.0. No que foi mexido não se é necessário perder os NPCs.

    Com a estrutura montada é possível configurar infinitas coisas em adicional e etc.

    Link para Download da Engine Mãe já contendo o sistema programado direto pela Loved Me.
    http://www.mediafire.com/file/0ovwt3goc7vhtw5/EO_2.0_NPC_Evolution.rar/file


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    Mensagem por DragonicK Seg Fev 25, 2019 6:02 am

    Ficou bom, agora faz o npc voar.
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    Mensagem por OFWGKTA Seg Fev 25, 2019 2:06 pm

    DragonicK escreveu:Ficou bom, agora faz o npc voar.

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