Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sistema de Aura para Dbz

    PlayDev
    PlayDev
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Aura para Dbz Left_bar_bleue0/0Sistema de Aura para Dbz Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Aura para Dbz Left_bar_bleue30/30Sistema de Aura para Dbz Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Aura para Dbz Empty Sistema de Aura para Dbz

    Mensagem por PlayDev 17/6/2019, 09:59

    olá galera, bom dia a todos.
    bom estou voltando com meu projeto de Dbz que estava parado desde 2013 inclusive estava online, porem quero voltar mais preciso acertar uns bugs correções e tb incrementar algo a mais, alguém sabe o script ou algo do tipo para fazer a aura em volta do personagem?
    avatar
    HonooNoAsa
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Aura para Dbz Left_bar_bleue0/0Sistema de Aura para Dbz Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Aura para Dbz Left_bar_bleue30/30Sistema de Aura para Dbz Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Aura para Dbz Empty Re: Sistema de Aura para Dbz

    Mensagem por HonooNoAsa 21/3/2020, 14:56

    Bom isso é muito simples de saber oque procurar, mas não tanto de fazer se você quiser fazer a aura, independente de nas batalhas ou nos mapas, é só você procurar um plugin de costume e criar uma overlay de aura que fica ai pra você aprender a configurar e encontrar, já que não tenho nenhum em mente.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:33