Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Procuro Profissional De Arte Para Assets

    rushmima
    rushmima
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty Procuro Profissional De Arte Para Assets

    Mensagem por rushmima Ter maio 19, 2020 2:00 am

    Estou querendo um Profissional para criar assets 2D para um projeto meu,caso alguém seja ou conheça alguém que seja por favor manda o contato aqui nos comentários.
    Agradeço Desde já. Very Happy
    WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Procuro Profissional De Arte Para Assets Left_bar_bleue0/0Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Procuro Profissional De Arte Para Assets Left_bar_bleue30/30Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty_bar_bleue  (30/30)

    Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty Re: Procuro Profissional De Arte Para Assets

    Mensagem por WillMaiaBR Ter maio 19, 2020 11:24 am

    No caso um Spriter em Pixel Art né? procure em sites de RPG maker também e sempre deixe seu contato, pra galera responder, eu também procurei tanto que acabei por criar os meus próprios, kkkk


    _________________
    Procuro Profissional De Arte Para Assets Logo_xstrond
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Procuro Profissional De Arte Para Assets Left_bar_bleue0/0Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Procuro Profissional De Arte Para Assets Left_bar_bleue30/30Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty_bar_bleue  (30/30)

    Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty Re: Procuro Profissional De Arte Para Assets

    Mensagem por Akio Qui maio 21, 2020 11:34 am

    cara, eu trabalho com pixel art, se quiser me chama no discord!! Akio#7060

    Conteúdo patrocinado


    Procuro Profissional De Arte Para Assets Empty Re: Procuro Profissional De Arte Para Assets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:18 pm