Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Procuro membros para prjeto!

    avatar
    NightmareX
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Procuro membros para prjeto! Empty Procuro membros para prjeto!

    Mensagem por NightmareX Sex Dez 02, 2022 9:07 am

    [list=scrollerInner-2PPAp2][*]1. Há muito tempo, eu costumava pesquisar mecânicas e tutoriais de programação. Minha primeira ferramenta para isso foi o RPG Maker VX Ace. Conheci um mundo que muitos provavelmente não conhecerão futuramente. Bem, um jogo feito nele me marcou, chamado Great Hammer do JazzGhost. Desde que o vi, tive vontade de dar continuidade, pois é muito promissor. E anos depois, cá estou eu. Estou atrás de:
    - Pixel Artista
    - Programador (RPG Maker VX Ace)
    - Roteirista
    Por enquanto, vai ser nao remunerado pois, não pretendo tornar esse projeto meu foco principal. A equipe e eu vamos levá-lo como hobby. Para mais informações, só me chamar no privado do discord.

    2. Trabalho como roteirista desde meados de 2018/2019. E comecei a carreira de escritor, no ano passado. Hoje, escrevo alguns livros. E os meus livros mais recentes são uma triologia, que está prestes a ser lançada. E como o mundo dessa história é muito ampla, decidi criar um jogo 2D estilo Katana ZERO com trilhas sonoras iguais a Ori and the Blind Forest e Undertale. Só que, estamos com dificuldades para fazer as artes do jogo, para colocar nos documentos (Pitch e Game Design Document) e na página da steam. Então, estamos precisando de: - Pixel Artista - Desenhista Digital Não é garantia de pagamento. Toda equipe será paga caso o jogo tenha um lucro considerável. Mais dúvidas, só me chamar na DM do discord!


    3. Eu e uma equipe indie estamos trabalhando num jogo 2.5d semelhante em alguns pontos com Mario Bross. Conta a história de um mundo que teme uma criatura feita inteiramente de caos e destruição, que foi selada junto as almas de cinco guerreiros e suas espadas. Anos após, uma profecia é revelada. Um culto neste momento está tentando reviver essa criatura, por acreditarem que ela é algum tipo de Deus. Por isso, o protagonista que é o escolhido, agora está prestes a embarcar em sua jornada para derrotar e impedir este culto. Como somos pequenos, precisamos de:
    - Programador (Unity)
    - Pixel Artista
    - Sonoplasta
    - Level Designer

    4. Esse é um dos projetos mais antigos que participei: Um jogo de terror 3d, que conta a história de duas crianças num orfanato que enfrentam inimigos sobrenaturais. Esse projeto começou em 2019/2020, mas foi temporariamente parado. Agora que estamos revivendo, novamente buscando os recursos necessários. Precisamos de:
    - Sonoplasta
    - Modelador 3d
    - Programador (Unreal Engine 4)
    - Roteirista (para me auxiliar, pois o jogo é ambicioso)
    [/list]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:36 am