Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Ajuda] GFX de Dragon ball

    Macherie
    Macherie
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Ajuda] GFX de Dragon ball Empty [Ajuda] GFX de Dragon ball

    Mensagem por Macherie Sex Nov 11, 2022 7:43 am

    Olá tudo bem? Eu preciso de sprites e tiles de dragon ball ,alguém poderia conseguir para mim? Sad
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Ajuda] GFX de Dragon ball ZgLkiRU[Ajuda] GFX de Dragon ball 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] GFX de Dragon ball Left_bar_bleue7/50[Ajuda] GFX de Dragon ball Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [Ajuda] GFX de Dragon ball Left_bar_bleue30/30[Ajuda] GFX de Dragon ball Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] GFX de Dragon ball Empty Re: [Ajuda] GFX de Dragon ball

    Mensagem por Sonart Sex Nov 11, 2022 11:52 am

    Macherie escreveu:Olá tudo bem? Eu preciso de sprites e tiles de dragon ball ,alguém poderia conseguir para mim? Sad


    Só baixa essa engine ou qualquer outra que foi disponibilizada aqui que tem os gráficos: https://www.aldeiarpg.com/t14164-clsvsorc-extreme-dbz-full
    Macherie
    Macherie
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Ajuda] GFX de Dragon ball Empty Re: [Ajuda] GFX de Dragon ball

    Mensagem por Macherie Dom Nov 20, 2022 8:27 pm

    o PROBLEMA é que elas estão todas encripitadas como que faz para descripitar a GFX alguem me ensina por favor?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Ajuda] GFX de Dragon ball ZgLkiRU[Ajuda] GFX de Dragon ball 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] GFX de Dragon ball Left_bar_bleue7/50[Ajuda] GFX de Dragon ball Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [Ajuda] GFX de Dragon ball Left_bar_bleue30/30[Ajuda] GFX de Dragon ball Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] GFX de Dragon ball Empty Re: [Ajuda] GFX de Dragon ball

    Mensagem por Sonart Seg Nov 21, 2022 11:53 am

    Macherie escreveu:o PROBLEMA é que elas estão todas encripitadas como que faz para descripitar a GFX alguem me ensina por favor?

    Tem um programa nos arquivos que decripta e também tem uma pasta chamada backups que tem todos os gráficos já descriptados lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] GFX de Dragon ball Empty Re: [Ajuda] GFX de Dragon ball

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:47 am