Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tales of Ancients
+18
thales12
Juton
Moura
Mario.Hacker
Kuraudo
xXRoXy
Valentine
Toplilop
erdna3114
lordmeninoS
joaovitor2763
Caio Juan
Catchup
DeaN
matheus180
KaiqueHunter
Faabinhuu ;
JuanCollin
22 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Jogos online
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tales of Ancients
a hud ta feia e a hotkey poderia ter números no meio dos quadrados para não ficar vazio
o feio da hud são as bars ;x
Bom, vou fazer uma análise do seu jogo. Começando pelo tópico, que eu acho que já vi buttons parecidos por aí, e eles são meio feinhos e não combinam com o seu logotipo
Descendo um pouco dá pra ver que o jogo não tem uma história pronta. Acho que essa é a falha mais grave aqui, já que não dá pra criar um RPG sem uma história, nem que seja como pano de fundo. Tudo depende dela, sistemas, mapas, npcs, monstros, etc. Se tiver, recomendo que você a poste para que possamos entender o contexto do jogo.
Chegando às classe: pelo amor de deus, não ponha imagens tão grandes! São horríveis de se vizualizar num tópico. Prefira usar a descrição em texto normal, escrito no tópico, fica mais legível. Ah, e se for usar renders, procure não usar de ragnarok, já que é um MMO conhecido e facilmente reconhecível.
Por enquanto, parece que só ha uma screenshot postada né? Então vou avaliar o quê tem nela:
- HUD(cima):
Ficou estranha... Muito comprida mas pouco larga, meio desproporcional. As barrinhas nela também ficaram feias, esse estilo meio "recortado" não fica legal em jogos medievais, está mais para algo futurístico.
- HUD(baixo):
Até que ficou boa, mas um pouco mal posicionada. Aliás, ficou sobrando um quadradinho vazio ali no canto direito.
- Mapeamento:
Pobre. Usou às árvores do AGM, que não combinam com o template do VX e ficam em desarmonia com os tiles. Também notei que o mapa ficou muito pouco detalhado e até um pouco simétrico. Claro, não é por isso que você vai enchê-lo de detalhes, mas dá pra dar uma melhorada. Aliás, wtf é aqui atrás do char? E ele é do novo RTP? Pois se for, a não ser que vá usar todos os chars nesse estilo, te eviso que eles ficam ruins se misturados com os antigos.
~Finalizando:
Bem, acho que é só isso. Não vou falar do site pois ele simplesmente não carregou aqui. Bom, tem muito o quê mudar ainda para ficar jogável, mas não é nada impossível.
Descendo um pouco dá pra ver que o jogo não tem uma história pronta. Acho que essa é a falha mais grave aqui, já que não dá pra criar um RPG sem uma história, nem que seja como pano de fundo. Tudo depende dela, sistemas, mapas, npcs, monstros, etc. Se tiver, recomendo que você a poste para que possamos entender o contexto do jogo.
Chegando às classe: pelo amor de deus, não ponha imagens tão grandes! São horríveis de se vizualizar num tópico. Prefira usar a descrição em texto normal, escrito no tópico, fica mais legível. Ah, e se for usar renders, procure não usar de ragnarok, já que é um MMO conhecido e facilmente reconhecível.
Por enquanto, parece que só ha uma screenshot postada né? Então vou avaliar o quê tem nela:
- HUD(cima):
Ficou estranha... Muito comprida mas pouco larga, meio desproporcional. As barrinhas nela também ficaram feias, esse estilo meio "recortado" não fica legal em jogos medievais, está mais para algo futurístico.
- HUD(baixo):
Até que ficou boa, mas um pouco mal posicionada. Aliás, ficou sobrando um quadradinho vazio ali no canto direito.
- Mapeamento:
Pobre. Usou às árvores do AGM, que não combinam com o template do VX e ficam em desarmonia com os tiles. Também notei que o mapa ficou muito pouco detalhado e até um pouco simétrico. Claro, não é por isso que você vai enchê-lo de detalhes, mas dá pra dar uma melhorada. Aliás, wtf é aqui atrás do char? E ele é do novo RTP? Pois se for, a não ser que vá usar todos os chars nesse estilo, te eviso que eles ficam ruins se misturados com os antigos.
~Finalizando:
Bem, acho que é só isso. Não vou falar do site pois ele simplesmente não carregou aqui. Bom, tem muito o quê mudar ainda para ficar jogável, mas não é nada impossível.
Última edição por xXRoXy em Seg Jul 25, 2011 2:10 am, editado 1 vez(es)
Concordo plenamente com o Roxy, ja nao tolero ver imagem do Ragnarok em projeto de rpg on. E a hud ta mega estranha vei XD
Boa sorte com o projeto.
Boa sorte com o projeto.
- Medalhas :
Créditos : 75
Muito Bacana seu Game cara to esperando ser lançado em 1+
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Marlos Gama escreveu:a hud ta feia e a hotkey poderia ter números no meio dos quadrados para não ficar vazio
o feio da hud são as bars ;x
além de está feia ta sem a porcentagemd a vida ou o tanto de vida, isso acaba deixando o player sem noção ;D
+1 pelo projeto !
+1 pelo projeto !
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Jogos online
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|