Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+29
Singelinho
rafaelgrg
Gomaki
FFogomax
heyitily
marcosbboy
Samuka_Maker
Daniel Carvalho
Lief
MalucaoBeleza
sapienza
lucasbiell
Fudo-Yusei
sam-rtp-rgss
BrunoFox
Blackraato
DeaN
igordias2
Jonny
Hatsuki Morturo
AcidSoulBr
RD12
Raphael
Kuraudo
Catchup
TecoKun
Komuro Takashi
Gabriel Lenz
Bender
33 participantes

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por MalucaoBeleza Qui Fev 16, 2012 10:49 pm

    cara o host tem q ser ftp .-.
    lucas..
    esse erro é por causa do site .-.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por lucasbiell Sex Fev 17, 2012 12:08 pm

    add eu ai dai vooc me ajud Very Happy ok XD esperano resposta
    msn: lucas_bigorna@hotmail.com


    _________________
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Lief Ter maio 01, 2012 7:35 pm

    malz resucitar o tópico,mas como sei o diretório do patch?
    Como nessa parte aqui:
    Código:
    patchs_directory = http://cssoft.free.fr/nitroconcept/triad/patchs/
    Eu criei um host no Free Web Hosting Area
    Resolvido Very Happy
    Como faço pra saber o diretório dos patchs?


    Última edição por Lief em Sex maio 04, 2012 1:04 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por TecoKun Sex maio 04, 2012 1:02 am

    se for os arquivos q vão ser baixados,é ai msm xD mas vc tem q colocar a extensão do arquivo,tipo
    patchs_directory = http://cssoft.free.fr/nitroconcept/triad/patchs/patch1.rar


    _________________
    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Komuro Takashi Sex maio 04, 2012 9:38 am

    no seu caso, do seu host pelas pastas que você criou é:

    http://tbkpatch.6te.net/pastapatch/patch/


    _________________
    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Lief Sex maio 04, 2012 1:02 pm

    vlw,já entendi xD


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Bender Sáb maio 19, 2012 4:53 pm

    Atenção, o que o 'TecoKun' falou está errado porque no 'Triad' todas as atualizações devem passar pelo seu empacotador que irá transformar os arquivos em 'tpp'.

    O nome do arquivo que empacota é o 'Packer'.

    Bender

    @EDIT
    Erro de ortografia corrigido!

    Bender


    _________________
    ... . - . -.. .. .- ...
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Left_bar_bleue0/50Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Left_bar_bleue30/30Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Daniel Carvalho Dom maio 20, 2012 8:41 pm

    Deu certo cARA!! muitoooooooooooooo obrigado..

    mais eu descobri uma coisa, cada nova atualização tem que mudar o nome da .tpp
    ex voce citou "atua.tpp", ai na segunda atualizacao tem que mudar ex: "nomeqlqer.tpp"
    e mudar no arquivo .ini também!! Very Happy
    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Bender Seg maio 21, 2012 12:10 am

    Daniel Carvalho escreveu:Deu certo cARA!! muitoooooooooooooo obrigado..

    mais eu descobri uma coisa, cada nova atualização tem que mudar o nome da .tpp
    ex voce citou "atua.tpp", ai na segunda atualizacao tem que mudar ex: "nomeqlqer.tpp"
    e mudar no arquivo .ini também!! Very Happy

    Quando tiver uma segunda atualização você deve coloca-la em seu host e configura-la na patch_list.ini! Não precisa mudar nome.


    _________________
    ... . - . -.. .. .- ...
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Fudo-Yusei Seg maio 21, 2012 12:14 am

    Bender escreveu:
    Daniel Carvalho escreveu:Deu certo cARA!! muitoooooooooooooo obrigado..

    mais eu descobri uma coisa, cada nova atualização tem que mudar o nome da .tpp
    ex voce citou "atua.tpp", ai na segunda atualizacao tem que mudar ex: "nomeqlqer.tpp"
    e mudar no arquivo .ini também!! Very Happy

    Quando tiver uma segunda atualização você deve coloca-la em seu host e configura-la na patch_list.ini! Não precisa mudar nome.

    Na verdade precisa. quando o Patch att ele salva um arquivo de bloco de notas avisando que ele já baixou um arquivo com aquele nome, Ai quando for atualizar ele acha que já atualizou. Então a cada att mude o nome ou a Data!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Ass%2520is%2520broken

    Conteúdo patrocinado


    Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula] - Página 4 Empty Re: Criando um Triad Autopatcher [New Video-Aula]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:10 am