Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
samuel6406
Valentine
Paulo Soreto
agaceli1
iCoke~
Mario.Hacker
Faabinhuu ;
RD12
12 participantes

    Sistema de Buff - NP Master

    tavares
    tavares
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 0

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por tavares Seg maio 20, 2013 3:51 pm

    RD12 e se eu quiser aumentar os atributos por porcentagem e não por um valor exato?
    por exemplo, ao inves de o buff der +9999HP eu quero que dê +50% HP por exemplo...

    Eu tentei criar uma variável com operação: %
    Constante: 50

    E botei pra aumentar HP MAX e pus essa variável mas não aumenta nada...
    Ja tentei outras coisas tambem mas nao consegui, isso é possível por eventos? to fazendo algo errado?
    MestreNinja
    MestreNinja
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por MestreNinja Seg maio 20, 2013 4:18 pm

    tavares escreveu:RD12 e se eu quiser aumentar os atributos por porcentagem e não por um valor exato?
    por exemplo, ao inves de o buff der +9999HP eu quero que dê +50% HP por exemplo...

    Eu tentei criar uma variável com operação: %
    Constante: 50

    E botei pra aumentar HP MAX e pus essa variável mas não aumenta nada...
    Ja tentei outras coisas tambem mas nao consegui, isso é possível por eventos? to fazendo algo errado?

    Tranquem o tópico. @tavares você ressuscitou um tópico de 2012... Antes de postar veja a data dos tópicos.


    _________________
    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Da9a5071a32744428fa1114f8c9c51bb.0
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por LeonM² Seg maio 20, 2013 4:24 pm

    MestreNinja escreveu:
    Tranquem o tópico. @tavares você ressuscitou um tópico de 2012... Antes de postar veja a data dos tópicos.
    Leia as regras antes de tentar dar uma de moderador, o post dele contém duvidas, e é permitido reviver tópicos se obtiver duvidas.
    Por causa disso terei de lhe dar warn por moderação secundária(flood)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema de Buff - NP Master - Página 2 48080450Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Trophy11Sistema de Buff - NP Master - Página 2 GIueZSistema de Buff - NP Master - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por RD12 Seg maio 20, 2013 6:55 pm

    Mas já é assim tavares '-', vc poe no status a porcentagem
    tavares
    tavares
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 0

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por tavares Seg maio 20, 2013 7:16 pm

    cara, pode crer! eu só li a parte do tempo pra tirar a dúvida e não li o começo... enfim, desculpa a pergunta idiota e valeu =]
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por Adanrox Seg maio 20, 2013 9:33 pm

    ­


    Última edição por Adanrox em Ter Dez 17, 2013 12:36 pm, editado 1 vez(es)
    tavares
    tavares
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 0

    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por tavares Qua maio 22, 2013 8:12 am

    RD12, tem um problema:
    O evento comum com processo paralelo não começa imediatamente quando a switch condicional dele é ativada, não sei porque motivos ele espera um tipo de "ação" pra começar... aqui o meu evento só começa a funcionar depois que eu uso uma skill ou bato num monstro ou uso outra skill... se eu não fizer isso eu uso a skill de buff e ele não começa a contar

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Buff - NP Master - Página 2 Empty Re: Sistema de Buff - NP Master

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:36 am