Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jan 13, 2012 3:28 pm

    tem sim.....


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    eliasbm
    eliasbm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por eliasbm Sex Jan 13, 2012 4:40 pm

    vlw pela informação
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por JuanCollin Sex Jan 13, 2012 5:11 pm

    o script de restrição de atributos nao ta pegando aqui, tem que ativar ele em algum lugar?

    Na database eu vi la como poe os atributos mas ele nao aparece no jogo...

    EDIT: Ta faltando graficos aqui também :/
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jan 13, 2012 5:50 pm

    retrição d atributos ñ foi para o netplay, os graficos ta faltando porq era do meu jogo, e os q pede ae é só do visual equipe, sobre os scripts q tem ou ñ, é só olhar no charge log, oq tem print erão sistemas q estavão sendo feitos.

    os scripts q ñestão nesta versão só entrarão na próxima versão, q será no ACE.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por JuanCollin Sex Jan 13, 2012 7:45 pm

    Vc nao poderia por o de restrição de atributos nesse?

    Quando saira uma versão beta pro ACE? Gostaria muito de testar (:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 14, 2012 8:03 am

    JuanCollin escreveu:Vc nao poderia por o de restrição de atributos nesse?

    Quando saira uma versão beta pro ACE? Gostaria muito de testar (:


    malz ae, mais to concentrado no ACE, porq como o sistema do telam ludus tem um sistema próprio d codigos q ñ funcionam sem ele,tenho q converter ele 1°, depois converter os scripts individualmente, então tome concentrando só nele, porq ocupa bem o meu tempo^^!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    Niunzin
    Banido
    Banido


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Niunzin Sáb Jan 14, 2012 10:00 am

    Felix Blayder escreveu:
    Niunzin escreveu:O nome do meu database está como a4621046_kennya, e eu já configurei no programa o nome de database para a4621046_kennya. Precisa se chamar TelamLudus ?

    como no data base está Temlam ludus sim, mais faz o seguinte, como vc criou o data base com outro nome, edita o bloco d notas e exporta d novo pro data base onde vc criou.
    Minha hospedagem não permite colocar outro nome a não ser esse, eu copiei o código MySQL e retirei a linha que crie o database, e alterei no programa o database TelamLudus para a4621046_kennya e mesmo assim não funcionou ;/
    avatar
    cillif
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por cillif Dom Jan 15, 2012 5:12 pm

    ATENÇÃO: ESTE NETPLAY TEM VÁRIOS ERROS FELIX, DEPENDE O ITEN QUE VC COLOCA ELE DA ERRO E FECHA, DEPENDE OQUE VAI FAZER ELE TB DA ERRO E FECHA.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Seg Jan 16, 2012 9:14 am

    cillif escreveu:ATENÇÃO: ESTE NETPLAY TEM VÁRIOS ERROS FELIX, DEPENDE O ITEN QUE VC COLOCA ELE DA ERRO E FECHA, DEPENDE OQUE VAI FAZER ELE TB DA ERRO E FECHA.

    cara amigo, como ja disse sobre esses itens, é só visual equipe, vai no data base nos equips e retire o comando d visual dos equipamentos, era só vc prestar atenção noq o netplay pede quando dar erro q vc ia descobrir q ñ é erro, e sim falta d graficos (q erão graficos do meu jogo, por isso ñ estão ae).

    mesmo assim obrigado por tentar ajudar.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por ZeroXP Seg Jan 23, 2012 6:33 pm

    Eu tenho uma dúvida idiota, como o arqueiro(Thief) atira? Eu ja apertei tudo aqui e não foi Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 3209671710 (Eu disse que a dúvida era idiota)


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 15yi05i

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 25 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:52 pm