Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    avatar
    loganout
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por loganout Qui Set 01, 2011 4:20 pm

    Estou olhando aqui na quest que vem com o NP, achei legal o modo que mostra a quest, porem ela só mostra o requisito quando a quest foi terminada =)

    Sou Newbie ainda, mas estou fazendo um jogo que sua historia vai ser contada através de quests. Gostaria de saber qual a melhor forma de se criar quests.. scripts, ou usando os recursos do rm. o Jogo será MMO, preciso saber para que eu não faça uma escolha e depois me arrependa com o jogo travando e bugando.

    Se a melhor forma é não usar Script, gostaria de saber como retirar esse sistema que já vem com o NP sem que estrague tudo =)

    Obrigado!
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por makergame2000 Qui Set 01, 2011 5:40 pm

    porque será que todos os iniciante no RM querem sempre fazer primeiro um MMO??

    você pode fazer um sistema de quest por evento
    fica mais facil
    avatar
    loganout
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por loganout Qui Set 01, 2011 5:59 pm

    mas esse mais fácil é o mais indicado, pq tipo não quero que pese no game, trave ou dê algum lag.

    Bom, eu to criando MMO, pq é o estilo de jogo que eu me identifico melhor e o que tenho mais experiencia como gamer... não jogo outro tipo de jogo =) só por isso hehehe

    e po, ja tenho um designer e um roteirista muito bons por sinal =)

    Obrigado pela sua dica!!!
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por Gumg Qui Set 01, 2011 7:44 pm

    O que você quer mudar no sistema de quest do NP Master v3?

    Posso tentar mudar para vc.


    _________________

    avatar
    loganout
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por loganout Qui Set 01, 2011 9:42 pm

    é pq tipo, nesse sistema de quest que ja veio no NP, mostra as quest clicando la no menuzinho e tal, mas essas quest só mostram o requerimento depois que são feitas entende?, vc teria um melhor?

    ou se vc acha melhor fazer as quests por eventos? da pra mostrar as quests feitas com eventos em log?

    pq se um heroi estiver em quest e esquecer o que tem q fazer, terá que ver o log pra relembrar

    mais ou menos isso q eu to qrendo!!
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por Gumg Qui Set 01, 2011 9:45 pm

    Tenta esse, acoh que é o que você procura:

    Link do Sistema


    _________________

    avatar
    loganout
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por loganout Qui Set 01, 2011 10:07 pm

    É legal esse sistema, mas não funciona no NP master v3...
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por Gumg Sex Set 02, 2011 11:53 am

    Mas é esse que você queria?

    Posso tentar adaptá-lo para o NP v3!


    _________________


    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest? Empty Re: [Dúvida] Qual o melhor sistema de quest?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:02 pm