Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes

    [Votação]Pra que horário de verão

    Votação

    Vocês gostam do horário de verão?

    [ 9 ]
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 1101060%[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 31010 [60%] 
    [ 6 ]
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 1101040%[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 31010 [40%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por emilyoly Dom Out 16, 2011 5:49 pm

    concordo com Murakami Chokyu

    Obrigado gente mais eu só disse a verdade


    _________________
    Pessoas que admiro:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 10:32 pm

    fetelk : cara não é só onde você mora que tem ladrão não ! em todo lugar ! todo lugar mesmo ! tem ladrão onde eu moro é pior ! não tem ninguém dominando mais tem grupo de extermínio ! e os policias abusam aqui ! o que é pior ? ser morto ou ser roubado ?


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Juton Dom Out 16, 2011 10:46 pm

    Gente eu moro em Alagoas, dizem que o estado mais violento do Brasil, pelo menos onde eu moro só é um pouco, mas não é assim como a mídia fala, única coisa boa que teve que eu achei fui aquela miss universo ser Alagoana!
    E ainda bem que aqui não funciona o horário de verão só nas tv!mas eu queria ter uma experiência de como é!
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por wallace123 Seg Out 17, 2011 10:28 am

    Juton eu não entendi, onde você mora as pessoas ignoram o horário de verão ?


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 12:55 pm

    Wallace123O que o Juton falou é que lá não tem horário de verão porque o governador não colocou é que nem aqui na Bahia depois de 8 anos voltou esse horário de verão por isso que eu não gosto que é difícil para se acostumar eu agora acordo 5 horas como se fosse 4 horas.Mais depois de alguns meses acho que mim acostumo Wink


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 A02JkXo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 17, 2011 1:29 pm

    fetelk13 desculpe dizer mais acho que vc tem problemas,cara qual parte de vc dormir mas cedo vc não entende ? O horario de verão e o horario normal é a mesma coisa dormimos o mesmo tempo,é como as pessoas que dormem de dia e trabalha de noite,é a mesma merda,então para de dar uma de coitadinho,que já vi gente que tem que trabalhar,fazer faculdades,e tem diversos compromissos,e não é por isso que vejo essas pessoas reclamando.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 1:47 pm

    KaiqueHunterCara você tem sua opinião e eu tenho a minha então cuide da sua e deixe a minha.


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 A02JkXo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 17, 2011 1:53 pm

    KaiqueHunterCara você tem sua opinião e eu tenho a minha então cuide da sua e deixe a minha.

    A idade no seu perfil e essa resposta explica tudo...
    Primeiro se vc não queria saber a opnião das outros pessoas nem deveria ter criado esse topico,que nem tenho certeza por que motivo criou,sendo que horario de verão ou não,não faz diferença dormimos o mesmo,acho que não demora nem 1 semana para se acustumar,no começo não entendia o porque do topico,mas percebi-se que vc só criou para ganhar "audiencia",porque dizer que vc está acordamos mais cedo sendo que é a mesma coisa,e ainda por cima não ter justificativa para sua opnião(Que por sinal não tem sentido algum),só comprova minha teoria.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 2:03 pm

    KaiqueHunterCara mim diga de onde você é.Depois te digo a resposta.


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 A02JkXo
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 17, 2011 2:07 pm

    São Paulo - SP.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Pra que horário de verão - Página 4 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 25, 2024 1:29 am