Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes

    [Votação]Pra que horário de verão

    Votação

    Vocês gostam do horário de verão?

    [ 9 ]
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 1101060%[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 31010 [60%] 
    [ 6 ]
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 1101040%[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 31010 [40%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Trophy11[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por FilipeJF Seg Out 17, 2011 2:18 pm

    Hoje acordei 6 hrs, e parece que acordei 7 hrs, acordei muito mais tranquilo que o normal.


    _________________

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 2:22 pm

    KaiqueHunter escreveu:São Paulo - SP.

    Cara eu crie o topico mais por causa do horário de verão aqui na Bahia e se você não leu o que eu coloquei lei agora:Obs.:Esse tópico foi criado mais por causa do horário de verão aqui na Bahia. então eu não estou acostumado e governado daqui pensa mais no bouço dele do que a população mais ele não é mizeravel assim ele faz algumas coisa já o prefeito daqui nem se fala e você mora em Sp cidade grande onde é a cidade mais falada do Brasil então vou colocar um ponto final entre eu e você.Agora deixa o resto da galerinha do fórum da sua opinião Very Happy

    Obs.:Eu sei que tem coisas que eu falei que não tem nada a ver o com o tópico que eu criei, e eu não criei para chamar audiência Wink


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 A02JkXo
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Juton Seg Out 17, 2011 2:24 pm

    Esse tópico já deveria está trancado!
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por emilyoly Seg Out 17, 2011 2:41 pm

    ✖ -!Jutѳɳ. escreveu:Esse tópico já deveria está trancado!

    Concordo com você xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por ZeroXP Seg Out 17, 2011 3:04 pm

    Eu Odeio o horário de verão, eu sempre durmo menos nas 1ª semanas... T_T


    Última edição por ♫ZeroXP♫ em Seg Out 17, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 15yi05i
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por wallace123 Seg Out 17, 2011 3:57 pm

    Esse tópico já deveria está trancado! ³


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Pra que horário de verão - Página 5 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:56 pm