Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 Empty Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

Mensagem por BrunoFox em Sex Nov 04, 2011 1:19 pm

Mais aonde está o codigo do php daqui? irei tentar adicionar .

Lenda
    Lenda

Medalhas : Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 ZgLkiRU
    Créditos : 163

Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 Empty Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

Mensagem por Nietore em Sex Nov 04, 2011 1:40 pm

O Site é todo o conteúdo que esta dentro do arquivo zipado, envie todos eles para o site de Hospedagem via FTP , use Leech FTP ou Filezila

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda

Medalhas : Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 ZgLkiRU
    Créditos : 163

Mensagem por Nietore em Sab Fev 01, 2014 3:34 pm

Ressuscitando este tópico só pra mostrar aos novos membros um sistema simples sem banco de dados complexo pra fazer sistema de noticia administrável.

O Link ainda funciona.

Então aproveitem e bons estudos.

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 05, 2020 2:08 am