Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Mario.Hacker
DeaN
DarkRoot
Nietore
8 participantes

    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 Empty Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

    Mensagem por BrunoFox Sex Nov 04, 2011 1:19 pm

    Mais aonde está o codigo do php daqui? irei tentar adicionar .


    _________________
    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 CHlkxwf
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 Empty Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

    Mensagem por Nietore Sex Nov 04, 2011 1:40 pm

    O Site é todo o conteúdo que esta dentro do arquivo zipado, envie todos eles para o site de Hospedagem via FTP , use Leech FTP ou Filezila


    _________________
    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 Empty Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

    Mensagem por Nietore Sáb Fev 01, 2014 3:34 pm

    Ressuscitando este tópico só pra mostrar aos novos membros um sistema simples sem banco de dados complexo pra fazer sistema de noticia administrável.

    O Link ainda funciona.

    Então aproveitem e bons estudos.


    _________________
    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos! - Página 3 Empty Re: Sistema Simples Para Equipe ou Empresa de Jogos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 11:25 pm