Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Votação

    Qual o melhor scripter do ano de 2011?

    [ 38 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 1101058%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 31010 [58%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 31010 [6%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 31010 [6%] 
    [ 2 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 31010 [3%] 
    [ 17 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 1101026%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 31010 [26%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 110101%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 31010 [1%] 

    Total de votos: 66
    Votação encerrada
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 10:04 pm

    @Darkzord > obrigado Successful, espero que seja de grande utilidade!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    avatar
    AL3M40
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por AL3M40 Qui Nov 03, 2011 10:58 pm

    Nanzin é foda
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por LeonM² Qui Nov 03, 2011 10:59 pm

    AL3M40 escreveu:Nanzin é foda
    ja é o segundo que a primeira mensagem é coisa sobre o nanzin, tem algo de podre ae, quem ta fazendo conta dupla?
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 11:06 pm

    nao e conta dupla meu amigo, eu pedi a uns amigos para votar em miin (amigos que ajudei em rgss), por isso nao vejo nada de mais mais se for encomodar eu peço para que o Marlos retire 4 votos que foram o totais de amigos apenas!



    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    BabyHawk
    BabyHawk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por BabyHawk Sex Nov 04, 2011 11:54 pm

    Melhor Scripter:Valentine
    avatar
    Peaverin
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Peaverin Sáb Nov 05, 2011 10:23 am

    Eu vou votar por Nanzin (todos sabemos que o melhor é Valentine), pq ele ajuda muito em todas as duvidas. Eu sei que provavelmente algum dos scripters daqui sao melhores que Nanzin, mais como Nanzin é dos unicos que ajuda, vou votar a ele.


    _________________
    Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
    Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Npexed
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por RD12 Sáb Nov 05, 2011 10:38 am

    eu nao sei se o marlos é melhor, nem sei se ele sabe rgss ainda.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 3:19 pm

    Bom nao posso dizer que sou Foda, mais axo que meus conhecimentos me qualificam para um dos 3 lugares, sei que existem milhoes de programadores de RGSS (escondidos aushas), sei tbm que o marlos e muiito bom nisso, mais axo que na aldeia nao tem tantos scripters bons, na minha concepçao sao 4 (Marlos,Eu,KaiqueHunter,Jonny), por isso procuro ajudar a todos, por que no começo de minha "carreira" maker eu nao sabia nada e todos os tutoriais eram obscuros o pessoal postava e pronto nao respondia duvida nem nada!

    abraços


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por emilyoly Sáb Nov 05, 2011 6:11 pm

    Nanzin escreveu:Bom nao posso dizer que sou Foda, mais axo que meus conhecimentos me qualificam para um dos 3 lugares, sei que existem milhoes de programadores de RGSS (escondidos aushas), sei tbm que o marlos e muiito bom nisso, mais axo que na aldeia nao tem tantos scripters bons, na minha concepçao sao 4 (Marlos,Eu,KaiqueHunter,Jonny), por isso procuro ajudar a todos, por que no começo de minha "carreira" maker eu nao sabia nada e todos os tutoriais eram obscuros o pessoal postava e pronto nao respondia duvida nem nada!

    abraços

    E que vocês nunca viram o que o Caio Juan faz , ele é melhor que o marlos , o jonny eu não acho ele um otimo scripter para ficar entre os 3 primeiros colocados Successful


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 6:19 pm

    @emily > eu nunca vi pelo fato de talvez ele nunca mostrar (foi o que eu disse escondidos), mais ele e o seu Amor ai nao conta uahushas (brinkz)

    bom o jonny e bom sim, (na minha opiniao)

    eu nao sou melhor ainda e entrego certos trabalhos (como o seu) pq eu fico muiito sme tempo =/ (tento o maximo ajudar com duvidas rapidas)


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:22 am