Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Votação

    Qual o melhor scripter do ano de 2011?

    [ 38 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 1101058%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 31010 [58%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 31010 [6%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 31010 [6%] 
    [ 2 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 31010 [3%] 
    [ 17 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 1101026%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 31010 [26%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 110101%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 31010 [1%] 

    Total de votos: 66
    Votação encerrada
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por emilyoly Sáb Nov 05, 2011 6:21 pm

    Nanzin escreveu:@emily > eu nunca vi pelo fato de talvez ele nunca mostrar (foi o que eu disse escondidos), mais ele e o seu Amor ai nao conta uahushas (brinkz)

    bom o jonny e bom sim, (na minha opiniao)

    eu nao sou melhor ainda e entrego certos trabalhos (como o seu) pq eu fico muiito sme tempo =/ (tento o maximo ajudar com duvidas rapidas)


    kkk nao é por ele ser meu amr q aco ele bom kkkk , quando lançar o jogo dele vcs vao entender xD


    Última edição por emilyoly em Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 6:22 pm

    kkk, nao nao eu estava brincando apenas Very Happy
    axo ele bom mapper agora scripter nao sei :/


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por emilyoly Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm

    Nanzin você merece o primeiro lugar, porque além de ser bom você ajuda as pessoas xD

    Ixi o caio esconde mt coisa kk


    _________________
    Pessoas que admiro:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 05, 2011 6:24 pm

    Nem vou dizer nada, mais blz..

    Acho o Nanzin Bom Successful o Marlos é fodastico pelo Netplay mais ele nem tem tantos scripts postados assim no fórum e não intendo dai o pq desses puxa sacos só votarem nele quase.
    Ele fez o Netplay e é muito bom sim, blz ele participa, mais é obvio que esses puxa sacos so votarão nele, msm se ele fosse o pior Fury

    Mais o Nanzin tbm é bom pq ele cria tutos da dicas ou intrega no tópico msm o script pro cara.

    Não tem essa cuzisse de maioria.


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 CHlkxwf
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 6:50 pm

    @explosion e Emily > agradeço a voces! e muito bom que alguem pense assim!
    bom se o caio esconde ou nao ai ja nao e comigo kkkk

    bom cara o marlos e sim um otimo programador, porem muitas pessoas dizem que marlos nao e "nada" pois ele apenas pegou scripts ja prontos e so adaptou a sua necessidade, bom na minha opiniao que seja ele adaptou e dai? mais o trabalho pra adaptar? ele merece um pouco que creditos sim, mais axo que nao tanto quanto algumas pessoas falam o Marlos e o mais pika do ano nao sei o que mais .. nao e por que eu to participando que eu to falando e sim para da minha opiniao sincera sobre o marlos, axo o marlos sim um bom programador Very Happy so axo que as pessoas exageram =/


    @Marlos > se te ofendi desculpe nao foi minha intençao voce e 10 cara Very Happy

    Abraços a todos e obrigado!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por RD12 Sáb Nov 05, 2011 7:07 pm

    Faltou o Felix na competição ae 8)
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por matheus180 Sáb Nov 05, 2011 7:24 pm

    O Felix e fera ele fico de pé para aplaudir!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 3trEP
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 7:24 pm

    Realmente o Felix e muiito Bom Very Happy


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 05, 2011 7:28 pm

    RD12 escreveu:eu nao sei se o marlos é melhor, nem sei se ele sabe rgss ainda.
    Desaprender uma coisa que trabalhei durantes anos é difícil e mesmo que eu "desaprendesse" rgss, eu to aprendendo vb.

    @Nanzin
    Eu não adaptei scripts, eu fiz....

    @Tópico:
    E eu não ajudo mais todo mundo como eu vi ai no tópico por alguns pessoas, porque eu realmente me decepcionei com muita gente, só ajudo mesmo quem eu considero, porque tem gente que acha que ta me pagando pra ficar me dando ordens assim: faça tal script pra mim, eu quero isso, quero aquilo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 7:29 pm

    sei sei marlos intendo seu seu lado, nao disse nada, so comentei que muitas pessoas falam isso !


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:52 am