Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    acesse o 7free mmorpgs

    avatar
    franckcid
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    acesse o 7free mmorpgs Empty acesse o 7free mmorpgs

    Mensagem por franckcid Ter Jan 03, 2012 11:47 am

    olá galera da aldeia

    aki eu queria mostrar um novo forum em que sou adm

    o nome dele e 7free mmorpgs

    quer entrar para ver como é o forum é pesquise no google 7free mmorpgs vejam e postem se gostaram ou nao

    la esta sendo prodizido 2 jogos um deles é adventure story

    aki esta a historia

    História
    Parte 1: A destruição
    A muito tempo, existia um reino chamado Elias (O Reino de Elias). Neste reino, havia o rei. Seu nome era Josué. Um dia, o rei Josué saiu para uma cavalgada com os outros reis, Salvarox e Malaquias. Eles estavam conversando sobre quem ficaria com todos os reinos, pois, os reinos brigavam pelo fato de estarem divididos entre se. Após uma longa conversa, os reis decidiram que o conselho mundial da paz deveria votar para ver com quem ficaria os reinos. Após a votação, Malaquias ganhou. Josué ficou feliz por ver que seu amigo tinha ganho. Mas, Salvarox, consumido pelo ciúme e pelo ódio, foi até as ruínas de Balzebedon e fez um pacto com Balzebedon. Salvarox voltou e destruiu tudo. Assim que Salvarox tinha destruído tudo, Balzebedon quis mata-lo para que Salvarox não ficasse mais forte do que ele. Mas, Salvarox matou Balzebedon. Então, antes de morrer, Balzebedon jogou uma maldição em Salvarox. Salvarox estava condenado a ser um monstro para sempre. Após sua transformação, Salvarox via que não tinha mais tanto poder já que Balzebedon estava morto. Então, para se proteger, ele possuiu todos os animais, árvores, flores e cogumelos para que pudessem atacar os soldados e seus próprios donos para se proteger. Então, começou a destruição.





    Parte 2: O plano
    Após toda a destruição, todos os pais de todos os reinos fizeram um plano. Eles iriam treinar, desde pequenos, os seus filhos e filhas para que no futuro eles possam ir atrás de Salvarox e matar seus monstros. Então, esses filhos ficaram conhecidos como Adventures. Aventureiros que vão destruir o mal. Seja um grupo, seja uma Guilda, ou seja somente uma pessoa. Então, cada Adventure, a partir dos sete aos doze anos de idade deveriam treinar. E então, aos doze anos, todos os adventures partiram em sua aventura.


    espero que tenham curtido mas tambem tem outro jogo sendo produzido

    aki esta ele

    Battle of Kingdons
    Faixa etária: Não recomendável para menores de 10 (dez) anos

    História

    A muito tempo, um grande mal atacou o nosso mundo. Ele espalhou destruição, guerra, dor, tristeza e morte. Então, três heróis, um ninja, um guerreiro e uma maga, derrotaram este grande monstro. Cada um destes heróis pertencia a um reino. Então, estes grandes heróis ficaram conhecidos como os melhores de todo o mundo. Mas, só um destes heróis poderia ser o melhor. Então, todas as pessoas de todos os reinos, planejaram uma batalha entre os três guerreiros. Os três guerreiros não aceitaram lutar entre se porque eram uma guilda. Então, os três reinos foram divididos. O reino dos ninjas, o reino dos magos e o reino dos guerreiros. Desde então estes três reinos lutam pelo título de o melhor do mundo. Assim, os reinos criaram um plano: treinar para ser melhor do que os outros reinos. Mas, um grande mal foi libertado. Assim, os reinos tiveram que se unir e lutar ao mesmo tempo. Este mal tomou conta de todos os animais, árvores e flores do mundo. Então foram criados os monstros. Mas, os sete profetas viram que havia uma profecia. A profecia era: no meio da batalha dos reinos, haverá uma guilda, um grupo ou uma simples pessoa, que irá derrotar este grande mal e libertar à todos.
    Após esta profecia, foram inventados vários estilos diferentes de combate. Assim, todos eles foram aplicados ao combate. Estes estilos eram os estilos dos três heróis. Cada estilo tinha um nome. O estilo Ninja, o estilo Guerreiro e o estilo Mago. Todos os reinos lutaram entre se. Mas, antes eles matavam monstros, ajudavam pessoas e treinavam para ficar mais forte. A cada vez que eles ficavam mais fortes, eles desafiavam pessoas de seu próprio reino, para saber quem é o melhor de seu reino. E de outros reinos, para saber quem é o melhor de todo o mundo. Alguns heróis não gostavam de lutar sozinho. Queriam ser os melhores. Para isso, foram formadas as guildas e os grupos. Até hoje, ninguém conseguiu ser o melhor. Você que ser um deles?



    entao gostou agora os creditos

    creditos

    equipe

    link sword

    kira-a

    the ploon

    yan-master

    franck

    escreveu

    historia escrita por link sword
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : acesse o 7free mmorpgs ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    acesse o 7free mmorpgs Empty Re: acesse o 7free mmorpgs

    Mensagem por Valentine Ter Jan 03, 2012 12:15 pm

    Você sabe ler não sabe? Pois leia isso:
    11- É Proibido fazer propaganda de outros sites, até mesmo por mensagens privadas. Salvo para sites que sejam parceiros da aldeia ou membros que tenham permissão da administração.
    Só não irei mover o tópico, porque eu não sou o único membro da staff aqui na aldeia para ficar fazendo tudo.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : acesse o 7free mmorpgs 48080450acesse o 7free mmorpgs Trophy11acesse o 7free mmorpgs GIueZacesse o 7free mmorpgs ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    acesse o 7free mmorpgs Empty Re: acesse o 7free mmorpgs

    Mensagem por RD12 Ter Jan 03, 2012 12:26 pm

    vai demorar ser movido então, moderação aqui ta fraca.
    Marlos acho que você devia banir esse usuário, registrou aqui somente para postar o fórum dele, e duvido que ele entre novamente.

    Conteúdo patrocinado


    acesse o 7free mmorpgs Empty Re: acesse o 7free mmorpgs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:42 pm