Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Nietore
tenchuzinho
Foda-se a aldeia
Cocao
8 participantes

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Cocao Ter Jan 03, 2012 6:47 pm

    Deidara banido só porque deu umas xingadas ele ja xingou outras pessoas de coisa pior.

    Então está aqui minha ultima mensagem antes de ser ban da aldeia

    @Vinks:Vai tomar no cú seu FDP

    @Revista quem quiser termina pois to sem tempo.

    @Netplays:O ruim é que vou ficar sem np

    @kakashy:Feliz aniversário mano

    @Nanzin:Vou ficar sem ver seu NP

    @Todos que me odeiam(quase toda a aldeia)

    Estam felizes agora?Fim de tudo acabou!

    Você:Acabou o mundo?

    GM HaLT:Não acabou pra mim aldeia nao serve mais o bom é esperar a MRM sem ofensas aos mods e só áquem me odeia ou seja,os invejosos.

    @Vinks²:A discussão começou de novo entao acabou pra vc tbm ban por ip pra nós 2

    ou só porque eu falei vai ser só pra mim

    @Lucky:Valeu ai parça por ficar do meu lado na luta contra o Vinks.



    Bom Agora é Xau

    Você:E não volte nunca mais!

    GM HaLT:kk nao volto mesmo

    @edit:e para me banirem mesmo mas umdescomprimento de regras acessem meu fórum:http://universodorpg.forumeiros.com/forum

    e o do Deidara:explosionsoft.formeiros.com
    avatar
    Foda-se a aldeia
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 6:49 pm

    Deidara aqui, eu falei a verdade e fui ban vao mover seu topico e bloquear para esconderem a verdade que vc disse..l.

    @Nanzin vem pro meu forum tbm ou me desblock msn '-'
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por tenchuzinho Ter Jan 03, 2012 6:51 pm

    Cara vou te mostrar uma coisa , ele ofendeu praticamente todos os membros do forum que participam diariamente . Ele e uma boa pessoa mas agiu errado.

    n e por oque aquele sem noão disse pra voce que ele foi banido e por isso

    http://www.aldeiarpgbr.com/t3734-vazando-da-aldeia Leia Atentamente!


    Última edição por tenchuzinho em Ter Jan 03, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Cocao Ter Jan 03, 2012 6:51 pm

    é ja jogou NIp vamos jogar tá calor aqui ou ta frio nao sei

    Eu moro na minha casa sabia?

    FLOOOOOOOOOOOOOOD
    avatar
    Foda-se a aldeia
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 6:52 pm

    Aldeia foi bom no tempo que o marlos ainda tinha acabo de lançar o np eu tinha mal me registrado era novo maker e nao tinha tanto fdp, amigos de vdd foram Tenchu,Nanzin,Gm e Komuro, o resto morra! Nietore é macumbeiro pq dizem que todo viado faz macumba...
    avatar
    Foda-se a aldeia
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 6:52 pm

    Tenchu eu chinguei e falei a verdade tava errado ali? eles que sao troxas de banir quando alguem diz a vdd Fury
    avatar
    Foda-se a aldeia
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 6:54 pm

    Aldeia esconde muito e por o nietore de mod foi a pior coisa, os mods melhores eram filipe e thales e o caio juan mais ninguem Fury
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por tenchuzinho Ter Jan 03, 2012 6:54 pm

    Cara voce ofendeu todos , quase , voce pode ser uma boa pessoa mas ta agindo errado , e sua imagem que vai fciar feia nao e aquele topico e oque as outras pessoas vao pensar da sua ética? .


    Última edição por tenchuzinho em Ter Jan 03, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy
    avatar
    Foda-se a aldeia
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 6:54 pm

    e adm de verdade e unico foi o Marlos o resto só troxa. (hugo +/Glad
    avatar
    Foda-se a aldeia
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Foda-se a aldeia Ter Jan 03, 2012 6:55 pm

    Não volto mais pra aldeia mano, destruiram a aldeia bando de invejosos isso sim, membros de honrra nada sao membros de merda, (tirando kakashy que merece) e o Nanzin tbm merece membro de honrra.

    Conteúdo patrocinado


    Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso. Empty Re: Protesto todos os membros da aldeia devem ler isso.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:13 am