Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Reborn
DFox
Mayk
Satheios
Paulo Soreto
lordmeninoS
emilyoly
Fabrizio
lovins
HugoFreitas
Minato
Nietore
16 participantes

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Nietore Qua Jan 04, 2012 11:34 pm

    Bom, muitos estão dizendo que é designer e tal, eu particularmente não sou um!
    Mas faço algumas coisas legais que acho bonito.

    Fiz alguns modelos de Logo, Botões e Emblemas fáceis de fazer. (Obs. Não estou sendo mesquinho com ninguém realmente é fácil)
    Minha ferramenta é o Fireworks, usem a que vocês acharem melhor e que da pra fazer!

    Aqui está:
    Spoiler:
    Obs. Não estou exigindo igual, estou querendo melhor que essas que eu fiz! (Zoa)
    Quero que chegue o mais parecido possível entre os meus modelos e os seus!

    Bom é isso ae, lembrando que vai render alguns pontos pra escolha do Moderador Designer.

    Boa Sorte a todos que participarem.

    (Obs. Isso não é Official, apenas é pra ter uma noção de quem realmente sabe ou não E----e )



    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Minato
    Minato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 5

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Minato Qui Jan 05, 2012 1:16 am

    Não entendi,você deveria fazer uma batalha mais organizada,como por exemplo...

    Listar os participantes,dar um tema,depois colocar para voto entre os membros da Aldeia,enfim existem várias opções.

    Não entendi o que é para fazer,mas se for esses botões e etc que você fez,tenho vários meus.


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Illuminado
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 1:18 am

    Justamente isso, fazer esses botões que eu fiz!
    e votação não presta, isso não é official , é apenas um teste ver se alguem consegue no minimo fazer 2 botoes parecidos ;x


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por HugoFreitas Qui Jan 05, 2012 2:28 am

    Minato resumindo:

    A proposta do Nietore é tirar o disfarce dos que auto se julgam "designers" que na verdade não são meros editores paint/photofiltre ou qualquer outra ferramenta básica dessas que existem hoje em dia. ( não dizendo que não de pra fazer algo bom nessas ferramentas por que designer de verdade sabe que dá e elas quebram um galho )

    Tem muita gente aqui que fala que é designer e se julga "experiente" e eu que me julgo "básico" faço trabalhos 10x melhores do que tal;

    Enfim...


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Brsnip10
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! DqtrI
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 10:09 am

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 92382769
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 36245471
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 56351067
    Bom, a fonte nao fico muito ingual, nada a ver, realmente nao tem como asber a fonte que vc usa.
    Tive de fazer a do logo do A com a caneta.


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 616s9EW
    Fabrizio
    Fabrizio
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 79
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Left_bar_bleue0/0[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Left_bar_bleue30/30[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Fabrizio Qui Jan 05, 2012 11:00 am

    Eu preciso fazer? O Layout da Aldeia é meu, tem trabalho meu espalhado por tudo que é canto.. preciso provar o que mais? '-'


    _________________
    ---
    [ Retornando ao mundo maker... ]
    Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
    ---
    Em busca de: Mapper | PixelArt
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 11:03 am

    TIpo seria bom um outro concurso, tipo um de politica que cada concorrente responde o topico falando no que ira melhorar a aldeia.


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 616s9EW
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 11:37 am

    Fabrizio, nós sabemos que você é fera no que faz, não precisa provar nada Brother =]

    Darkmel, preciso ficar sem comentários a respeito do que você fez, e estou certo de que a unica imagen que realmente você fez foi essa:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 36245471

    No banner que tem o A , você apenas cortou o Fundo Cinza, que ficou com algumas falhas por conta do Branco que você usou, e o Botão verde preciso nem comentar nada!


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por lovins Qui Jan 05, 2012 11:48 am

    Nao, olhe bem, coloque uma imagem ao lado da outra, eu so peguei a cor, mais nada, usei a caneta, para quem nao sabe é isso:

    http://migre.me/7pXpd

    Um pouco diferente dessa, mas é assim, para designer é uma caneta ao em vez d usar mause que sai torto usa a caneta, como se estivesse desenhando num papel, a do a eu peguei a letra sim, mas o resto foi eu quem fiz, olhe a do outro botao verde, coloque um ao lado do outro que verá que não é o mesmo, Fiz isso no photoshop.

    Peguei a ferramente Retangle, coloque a cor meio verde escura, depois fui em Bleadin Opirions ai selecionei a caixa Gradient, coloquei ela com 20% de opacidade e depois em Scale coloquei no minimo.

    E ainda falam que eu Ripei a imagem :S


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! 616s9EW
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por emilyoly Qui Jan 05, 2012 1:21 pm

    Sabe axo nietore, vc devia fazer diferente este concurso, tipo cada um faz alguma coisa diferente, pq pra mim o Darkmel so recoloriu as coisas.

    EDIT:

    olha so isso, uma imagem vale mais q mil palavras xD
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! MHHZe


    _________________
    Pessoas que admiro:

    Conteúdo patrocinado


    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:42 pm