Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Reborn
DFox
Mayk
Satheios
Paulo Soreto
lordmeninoS
emilyoly
Fabrizio
lovins
HugoFreitas
Minato
Nietore
16 participantes

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Left_bar_bleue0/0[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Left_bar_bleue30/30[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Dooolly Dom Jan 08, 2012 10:16 am

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 JbdWc6805kKoYF
    ta ai o meu naum ficou muito bom pq eu tava com pressa então e isso :;'D'D:
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Nietore Dom Jan 08, 2012 12:03 pm

    Muito bom Doolly, mt foda mesmo, o botão saiu com o mesmo efeito daquele que eu fiz, e essa logomarca ae , putz sem comentários, só acho que poderia mudar a letra que ficaria ótimo!

    O efeito que você fez no botão, você poderia fazer no A tambem, esse efeito que gosto muito é usado nas mais diversas logos como por exemplo: Twitter, Tumblr, Digg, Orkut!


    _________________
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Left_bar_bleue0/0[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Left_bar_bleue30/30[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Dooolly Seg Jan 09, 2012 12:08 am

    Vlw nietore vou tentar melhorar e desculpe os erros fiz na pressa^^

    Conteúdo patrocinado


    [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 4 Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:40 pm