Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
BrunoFox
miocs
capitãoplaneta
gustavotx
lgomes.leo
OmegaZero
Vitinho
Valentine
12 participantes

    Aumentando a Tela do Jogo

    avatar
    iRodrigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty Re: Aumentando a Tela do Jogo

    Mensagem por iRodrigo Sáb Out 14, 2017 6:14 pm

    Alguém poderia me Ajudar por favor , aqui não aumento o map só fez centralizar ele por fafor estou precisando !
    Question Question Question
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty Re: Aumentando a Tela do Jogo

    Mensagem por Profane ~ Sáb Out 14, 2017 6:29 pm

    iRodrigo escreveu:Alguém poderia me Ajudar por favor , aqui não aumento o map só fez centralizar ele por fafor estou precisando !
    Question Question Question

    Olá @iRodrigo, aqui não temos o costume de Reviver Tópicos postando diretamente no mesmo... mas confesso que com essa "regra" chega a ser um crime impedir os novatos de postar c.c até porque nem todos estão atentos as regras e bons costumes dos Aldeãusss...

    Toda via, sugiro eu, na minha condição Profanica e de Fada; Que você crie um Topico novo, na area de Duvidas/Ajuda, e traga o problema, se usou algum tutorial, marque o tutorial para que possamos ver e assim lhe dar uma solução limpa.

    Imagine um topico muito antigo, onde o dono nem mesmo faz parte ainda da comunidade, e com inumeros e inumeros post, ninguem conseguiria ler tudo para poder lhe prestar auxilio >< Por isso essa é a indicação.

    A equipe fica no aguardo e assim que possivel nós tentaremos juntos achar uma solução para seu problema.

    Bju de Luz Escura.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 ZgLkiRUAumentando a Tela do Jogo - Página 3 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Left_bar_bleue7/50Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Left_bar_bleue30/30Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty Re: Aumentando a Tela do Jogo

    Mensagem por Sonart Ter Out 17, 2017 5:36 pm

    Profane ~ escreveu:
    iRodrigo escreveu:Alguém poderia me Ajudar por favor , aqui não aumento o map só fez centralizar ele por fafor estou precisando !
    Question Question Question

    Olá @iRodrigo, aqui não temos o costume de Reviver Tópicos postando diretamente no mesmo... mas confesso que com essa "regra" chega a ser um crime impedir os novatos de postar c.c até porque nem todos estão atentos as regras e bons costumes dos Aldeãusss...

    Toda via, sugiro eu, na minha condição Profanica e de Fada; Que você crie um Topico novo, na area de Duvidas/Ajuda, e traga o problema, se usou algum tutorial, marque o tutorial para que possamos ver e assim lhe dar uma solução limpa.

    Imagine um topico muito antigo, onde o dono nem mesmo faz parte ainda da comunidade, e com inumeros e inumeros post, ninguem conseguiria ler tudo para poder lhe prestar auxilio >< Por isso essa é a indicação.

    A equipe fica no aguardo e assim que possivel nós tentaremos juntos achar uma solução para seu problema.

    Bju de Luz Escura.
    Acho que em alguns tópicos assim como esse de tutorial se a pessoa tem uma dúvida, acho que essa regra não devia ser aplicada é meio bobo, agora um tópico por exemplo de 2012 de um jogo que ta off ai é outra história... abraços, acho que deveria ser mudado esse critério.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty Re: Aumentando a Tela do Jogo

    Mensagem por Profane ~ Ter Out 17, 2017 7:23 pm

    Também azacho c.c nunca vi algo errado em "ressuscitar" um topico, mas gera toda a need de ter de reler mil threats ou como falei o dono nem mesmo as vezes faz mais parte da comunidade c.c

    Mas isso ai é decisão de cima, do povo que Gama nas coisas.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    Aumentando a Tela do Jogo - Página 3 Empty Re: Aumentando a Tela do Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:13 am