Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
.Leonardo
Gabriel Lenz
tenchumaster
erdna3114
Valentine
DshFox
10 participantes

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Empty Re: GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    Mensagem por lordmeninoS Seg Set 05, 2011 7:12 pm

    Leo intendeo errado oque eu disse foi que axo que oq adiciona de diferença do paint é as camadas e na imagem eu escrevi errado kk era pa escreve quadradin em vez de camada maus ae kk vo modifica


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Trophy11GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Empty Re: GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    Mensagem por FilipeJF Seg Set 05, 2011 7:13 pm

    Layers como disse o Leonardo, são camadas e normalmente em editores de mapas e editores de fotos mais "avançados" (vamos dizer assim), você pode ver que tem Layers.


    _________________

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Empty Re: GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    Mensagem por tenchumaster Seg Set 05, 2011 7:15 pm

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 1071211947 Divisão por quadrados = 1 quadrado é 1 pixel

    Layers : O photoshop e por layer , QUEM USA EO CONHEÇE AS CAMADA QUE NO RPGMAKER É LAYER1 LAYER2 LAYER e depois a camada de eventos .


    P ex: Se eu faço um desenho de uma só cor , pelo grhapic gale , preencho tudo do espaço vazio do desenho e depois eu quero modelar ( esculpir as cores para ficar mais realista) n da quando vou mandar a tinta em cima do desenho fica atras dele n por cima. Eu odeio isso.

    Abraços.


    _________________
    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Empty Re: GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    Mensagem por Nanzin Ter Set 06, 2011 3:28 pm

    parece uma boa escolha!.

    vou utilizar para algumas coisas!.

    vlw


    _________________
    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Empty Re: GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    Mensagem por ApocalypseofMetal Qui Set 08, 2011 4:46 pm

    pareçe ser muito bom, um bom editor, pena q n vem uma boa paciência pra desenhar junto com o programa, sAUSHUshuS


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    _________________
    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 JjtbFmI

    Conteúdo patrocinado


    GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art - Página 2 Empty Re: GraphicsGale~ Perfeito pra Pixel Art

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:10 pm