Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Lief
FFogomax
Fudo-Yusei
Duel
Reborn
emilyoly
DFox
Valentine
Nanzin
Mario.Hacker
LeonM²
Gabriel VR
16 participantes

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qui Fev 23, 2012 8:57 pm

    depende de quem usa, um grande problema do netplay eh esse, ambas internet devem ser rapidas a do servidor e do cliente, e o servidor eh bem potente então suponho q ele suporta os clientes muito bem, nem tanto como servidores de vbgore e outras engines ja feita para serem online --'
    mais também não tenho lag aki ^ ^
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Lucky Qui Fev 23, 2012 9:03 pm

    Man, queria saber se o host pega no Eclipse? Pois pelo que vi parece que não


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 B9M26iU

    assinatura:
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Devonico Sáb Fev 25, 2012 2:58 am

    Então no caso eu terei que enviar o meu servidor para vocês? Pois o meu servidor tem edições próprias e eu preciso acompanha-lo ou seja preciso ter acesso a ele.


    _________________
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 FvNyS
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 94JxvNovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ICU4UuCrHDm5ANovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por wallace123 Sáb Fev 25, 2012 3:01 am

    devonico - acredito que postou no tópico errado.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Devonico Sáb Fev 25, 2012 3:04 am

    Na verdade não, estou fazendo uma pesquisa pra ver o qual eu terei mais opções para modificar.


    _________________
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 FvNyS
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 94JxvNovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ICU4UuCrHDm5ANovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por wallace123 Sáb Fev 25, 2012 3:05 am

    Hm... então desculpas pelo post inútil = D


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qua Fev 29, 2012 3:13 pm

    Lukas Uchiha escreveu:Man, queria saber se o host pega no Eclipse? Pois pelo que vi parece que não

    eclipse? hm vou ver aki se é possível por um servidor de eclipse sem prejudicar os demais, se possível me passa por pm um link do servidor ou nome e versão q você usa, ja tem um tempo q não mecho com eclipse ou o gore Xp

    devonico escreveu:Então no caso eu terei que enviar o meu servidor para vocês? Pois o meu servidor tem edições próprias e eu preciso acompanha-lo ou seja preciso ter acesso a ele.

    isso ai mais si puder me add no msn para que possa me explicar melhor suas necessidade e encontrarmos uma boa solução ^ ^
    meu msn é gabrielvr12@hotmail.com
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex Mar 30, 2012 4:19 pm

    Fechou ? eu ia comprar meu Host! Sad


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ass%2520is%2520broken
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Link Sword Qua Abr 11, 2012 10:37 pm

    Estou interessado em um Host. Onde posso comprar? O site não está funcionando T.T

    Conteúdo patrocinado


    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:39 am