Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

Mensagem por Gabriel VR em Qui Fev 23, 2012 8:57 pm

depende de quem usa, um grande problema do netplay eh esse, ambas internet devem ser rapidas a do servidor e do cliente, e o servidor eh bem potente então suponho q ele suporta os clientes muito bem, nem tanto como servidores de vbgore e outras engines ja feita para serem online --'
    mais também não tenho lag aki ^ ^

Colaborador
    Colaborador

Créditos : 75

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

Mensagem por Lucky em Qui Fev 23, 2012 9:03 pm

Man, queria saber se o host pega no Eclipse? Pois pelo que vi parece que não

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 B9M26iU

assinatura:

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Img_5210

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Lukasi10
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por Devonico em Sab Fev 25, 2012 2:58 am

Então no caso eu terei que enviar o meu servidor para vocês? Pois o meu servidor tem edições próprias e eu preciso acompanha-lo ou seja preciso ter acesso a ele.

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 94JxvNovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ICU4UuCrHDm5ANovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ZgLkiRU
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Sab Fev 25, 2012 3:01 am

devonico - acredito que postou no tópico errado.

Devonico
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por Devonico em Sab Fev 25, 2012 3:04 am

Na verdade não, estou fazendo uma pesquisa pra ver o qual eu terei mais opções para modificar.

Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 94JxvNovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ICU4UuCrHDm5ANovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ZgLkiRU
    Créditos : 38

Mensagem por wallace123 em Sab Fev 25, 2012 3:05 am

Hm... então desculpas pelo post inútil = D

Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por Gabriel VR em Qua Fev 29, 2012 3:13 pm

Lukas Uchiha escreveu:Man, queria saber se o host pega no Eclipse? Pois pelo que vi parece que não

eclipse? hm vou ver aki se é possível por um servidor de eclipse sem prejudicar os demais, se possível me passa por pm um link do servidor ou nome e versão q você usa, ja tem um tempo q não mecho com eclipse ou o gore Xp

@devonico escreveu:Então no caso eu terei que enviar o meu servidor para vocês? Pois o meu servidor tem edições próprias e eu preciso acompanha-lo ou seja preciso ter acesso a ele.

isso ai mais si puder me add no msn para que possa me explicar melhor suas necessidade e encontrarmos uma boa solução ^ ^
    meu msn é gabrielvr12@hotmail.com

Experiente
    Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Fudo-Yusei em Sex Mar 30, 2012 4:19 pm

Fechou ? eu ia comprar meu Host! Sad

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ass%2520is%2520broken
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por Link Sword em Qua Abr 11, 2012 10:37 pm

Estou interessado em um Host. Onde posso comprar? O site não está funcionando T.T

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 8:00 am