Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recrutamento para o jogo- Ramsés I

    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    Recrutamento para o jogo- Ramsés I Empty Recrutamento para o jogo- Ramsés I

    Mensagem por lordmeninoS Qua Jan 18, 2012 12:20 pm

    Bom eae galera, estou iniciando um projeto baseado no livro Ramsés I (O Filho da Luz) de Christian Jacq.
    Hoje em dia eu vejo muitos jogos e neles eu não encontro ou não acho muito interessante a história, um grande exemplo sem querer ofender nem um pouco são os jogos online que não tem história alguma, é claro com algumas exceções como é o exemplo do Cabal Online que é um jogo online que mantem a sua história, bom o jogo sera Offline.

    História:
    Spoiler:

    Bom aqui eu resumi o começo da história até o encontro dos seus futuros amigos de confiança.(aproximadamente até a pagina 26 do livro)

    Equipe:
    Não tenho especificamente do que precisso para equipe mais se quiser ajudar e se juntar a grupo
    é só mandar MP.

    Obs: Aposto que muitos vão ter preguiça de ler toda história, então eu irei auxiliar na história em principal no projeto.


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:15 pm