Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Nanzin
Paulo Soreto
tenchuzinho
FilipeJF
Satheios
Mario.Hacker
emilyoly
11 participantes

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  - Página 3 Trophy12Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  - Página 3 Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por Satheios Ter Jan 31, 2012 12:49 pm

    Cara, a questão é que você (tenchuzinho) já teve uma base de desenho, a emily nao, vai só desenhando por vontade e "dom" próprio.
    Os dois desenham bem.
    Não tem o questionar um do outro, só dizer o que tem que melhorar!!
    Eu particularmente desenho mal, as vezes eu desenho bem, mas é raramente.
    Apenas admiro quem sabe desenhar, como a emily e o tenchu !


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  - Página 3 Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por DFox Ter Jan 31, 2012 1:18 pm

    Primeiramente, parabéns aos dois, são muito bons, eu também desenho Successful .
    E o trabalho está aqui para ser avaliado, então portanto que o Tenchunzinho não "exagere" e faça uma crítica destrutiva está tudo bem.

    Agora as avaliações :
    O Cavalo está incrível, só achei o olho dele meio estranho, um pouco pequeno talvez.
    O Skatista está muito legal, as vezes dá impressão que ele está meio corcunda, pelo pescoço está para frente, mas mesmo assim está muito legal.
    No terceiro a cara dele ficou um pouco estranha, e as mãos também.
    Tirando isso ficou legal, e também o gorro dele, que mesmo estando de cabeça pra baixo, continua imóvel (pela gravidade ele devia estar caindo ahuahuahah)

    E o tubarão ficou demais, não tem oque mudar Successful


    _________________
    mãe, tô no youtube

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:10 am