Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Culturas - O porque de ser assim?

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Culturas - O porque de ser assim? Trophy12Culturas - O porque de ser assim? IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Culturas - O porque de ser assim? Empty Culturas - O porque de ser assim?

    Mensagem por Satheios Dom Fev 05, 2012 8:00 pm

    Bom dia, boa tarde ou boa noite.
    Eu estava ontem na sala da minha casa, olhando tv com minha família. Derrepente aparece uma matéria da fome no mundo e os brasileiros e blá blá blá.

    Minha mãe é professora de sociologia da faculdade federal daqui, aí ela me comentou:

    Nos Estados Unidos da América, se um cidadão chega para uma moça na rua e fala:
    - E aí, gostosa!
    A moça sente-se ofendida. E o cidadão é detido na hora (preso) por no mínimo 6 dias.
    No Brasil, se você fala:
    - E aí, gostosa!
    A muié sente-se desejada e pensa:
    - Nossa, eu sou gostosa *--*.
    E sabem no que termina? SEXO. ISSO MERMO. SEXO.

    O porque do Brasil ser assim? Muitos dizem porque o Brasil é país de favelado, bagaceiras e sambistas.
    Na China, isso aconteceu já. O pai da japa matou o cidadão com 3 tiros. Então.. CHINÊS É ASSASSINO? Não. Se você conhece a cultura da China, não ia nem olhar pros melão da moça.

    O que vocês pensam disso? O porque do Brasil ser tão diferente das outras civilizações? O Brasil é atrasado nos demais assuntos. Debata aqui..


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Culturas - O porque de ser assim? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Culturas - O porque de ser assim? Empty Re: Culturas - O porque de ser assim?

    Mensagem por Valentine Dom Fev 05, 2012 8:19 pm

    Não acho que porque a mulher se sentiu desejada o brasil vai ser atrasado por isso, talvez ela seja tão feia que quando um homem fala isso, ela mal acredita e fica tão feliz que se sente desejada.

    Além de que você ta generalizando, não são todas as mulheres que são assim, eu acho que preso tem que ir que comete crime e não quem chamou alguém de gostosa ou porque tem liberdade de expressão, o que não tem em muitos países como a própria china que você citou, que é tão avançado, mas nisso é atrasado.

    Não precisamos ser igual aos outros países, cada um tem a sua cultura, nós precisamos sim imitar aquilo que ajude o nosso país e prender uma pessoa por causa disso, não é avançar.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Culturas - O porque de ser assim? Trophy12Culturas - O porque de ser assim? IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Culturas - O porque de ser assim? Empty Re: Culturas - O porque de ser assim?

    Mensagem por Satheios Dom Fev 05, 2012 8:28 pm

    Pois é Marlos. Mas o Brasil fica com pouca e ruim reputação.
    Pros outros países, é assim que eles olham. Reputação pra eles é td!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Culturas - O porque de ser assim? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Culturas - O porque de ser assim? Empty Re: Culturas - O porque de ser assim?

    Mensagem por Valentine Dom Fev 05, 2012 8:32 pm

    Vinks escreveu:Pois é Marlos. Mas o Brasil fica com pouca e ruim reputação.
    Pros outros países, é assim que eles olham. Reputação pra eles é td!
    Não, o Brasil não fica com pouca reputação, os países assim como as pessoas são respeitadas e valorizadas pelo seus status, o Brasil está cada vez mais perto da primeira potência mundial (Na velocidade da luz apagada), e ninguém vai deixar de fazer acordos financeiros ou investir no Brasil porque uma mulher se sente feliz porque a chamaram de gostosa.

    Eu assim como a maioria não valoriza ou em alguns casos super valoriza os Estados Unidos porque as mulheres lá são ou não respeitadas, mas sim por ser uma potência, pra falar a verdade não existe um respeito certo ou errado, o que existem são diversidades culturais.

    Conteúdo patrocinado


    Culturas - O porque de ser assim? Empty Re: Culturas - O porque de ser assim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:49 pm