Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
RD12
tenchuzinho
6 participantes

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por tenchuzinho Ter Fev 14, 2012 10:53 pm

    Queria que voceis avaliassem minha primeira sign e um avatar de 1 á 10 minha sign

    Spoiler:


    _________________
    Very Happy
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar 48080450Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Trophy11Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar GIueZAvaliem minha primeira sign bem feita e um avatar ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por RD12 Qua Fev 15, 2012 10:14 am

    Eu não sou bom em avaliar isso pq não sei fazer '-', mas eu gostei, ta maneira xD.
    8/10
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Trophy12Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por Satheios Qua Fev 15, 2012 1:35 pm

    Leon Mega Maker, você só humilha as pessoas.
    Você sabe o que é design pra dizer se isso está bom? Nem pra motivar o cara, é a primeira coisa dele. Pelo que você me manda pelo msn ele faz mais coisas que você Fury'
    Não estou dizendo que eu sou melhor que qualquer um daqui, só estou dizendo que você não sabe avaliar sem dizer que está um lixo e isso nao é design -- '

    On:
    Por ser seu first kit, eu dou nota 8/10
    Dicas:
    Adicione uma borda Successful
    Isso realça demais!

    Nao coloque By ou Feito por. Só coloque o nome Successful
    E procure uns tutoriais aí na net!
    Parabéns e boa sorte!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por tenchuzinho Qua Fev 15, 2012 7:39 pm

    Valeu Vinks voce pelo menos teve consideração ainda bem que nao cheguei a ler oque o Leon escreveu , pq to canssado dele criticar tudo com criticas destrutivas!


    _________________
    Very Happy
    gabriel190
    gabriel190
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 278
    Créditos : 19

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por gabriel190 Qua Fev 15, 2012 9:37 pm

    Ficou bem legal! n ser dar a nota por que nao faço isso. Mas ficou bem legal cara!! Very Happy


    _________________
    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Scaled.php?server=546&filename=signpnu
    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Xna
    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Fanbarpw
    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar AIymW
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por tenchuzinho Qua Fev 15, 2012 11:32 pm

    Vinks eu fiz esse bg com a ajuda de um tuto eu era ruim nos meus bgs ( ainda sou )


    _________________
    Very Happy
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por Zeron Qua Fev 15, 2012 11:47 pm

    gostei pra mim 8/10, continue assim, eu não sou bom designer pra avaliar, mais ela ta boa sim Successful


    _________________
    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Ailha
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Trophy12Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por Satheios Qui Fev 16, 2012 12:22 am

    @ techun
    O Bg ficou legalzinho cara, só que tem uns erros como tá serrilhado ali. Procura como tirar serrilhado!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    GabrielMoon
    GabrielMoon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por GabrielMoon Qui Fev 16, 2012 4:30 am

    Ambos Jobs esta ruim,não tem nem como dizer o que ta ruim,eu recomendaria ler tutoriais...


    _________________
    Since 2010

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar Empty Re: Avaliem minha primeira sign bem feita e um avatar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:05 am