Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 9:43 am

    Olá, Meu nome é Gustavo, Apelido GustavoTX e hoje venho trazer minha primeira sign.
    LEBRANDO, Sou iniciante Esta e minha primeira Sign E procuro Dicas e Ajuda para melhorar ;D


    Sign:
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Scaled.php?server=820&filename=signgustavotx


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Sing2zq

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE AIymW
    Tem Meu Respeito:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Trophy11[Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por FilipeJF Qui Fev 23, 2012 10:40 am

    Você pecou bastante onde está escrito seu nome. Exagerou demais nos efeitos, e acho que a fonte está muito grande. A render da sign ficou expremida, e parece que ela foi colocada ali de qualquer modo. O fundo também não ficou tão bacana. Já o efeito que colocou na mão da render ficou legal. Leia alguns tutoriais para que possa melhorar.

    Espero melhoras!


    _________________

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Sakuuray775
    Sakuuray775
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 30

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE