Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 9:43 am

    Olá, Meu nome é Gustavo, Apelido GustavoTX e hoje venho trazer minha primeira sign.
    LEBRANDO, Sou iniciante Esta e minha primeira Sign E procuro Dicas e Ajuda para melhorar ;D


    Sign:
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Scaled.php?server=820&filename=signgustavotx


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Sing2zq

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE AIymW
    Tem Meu Respeito:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Trophy11[Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por FilipeJF Qui Fev 23, 2012 10:40 am

    Você pecou bastante onde está escrito seu nome. Exagerou demais nos efeitos, e acho que a fonte está muito grande. A render da sign ficou expremida, e parece que ela foi colocada ali de qualquer modo. O fundo também não ficou tão bacana. Já o efeito que colocou na mão da render ficou legal. Leia alguns tutoriais para que possa melhorar.

    Espero melhoras!


    _________________

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Sakuuray775
    Sakuuray775
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 30

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por Sakuuray775 Qui Fev 23, 2012 10:59 am

    Filipe disse tudo..

    Falta mais combinação da render com o BG, e tipografia né
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 11:03 am

    Ok, obrigada pelas dicas vou tentar melhorar e vou ver muitos tutoriais pra melhorar. ;D


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Sing2zq

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Left_bar_bleue0/0[Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Left_bar_bleue30/30[Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por Mayk Qui Fev 23, 2012 11:08 am

    Por ser a primeira é assim mesmo. busque uma conbinação e não ponha renders muito grandes na sign. pois isso pode ficar extremamente exagerado. a tipografia também ta bem exagerada. uma coisa mais sinples funcionaria perfeitamente. muita gente acha que só com tipografias de alto nivel e dificil de se fazer irá cair bem em uma Sign. uma tipografia com branca com o glow branco mesmo iria ficar bem melhor. até;


    _________________
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE _singd3_r1_c1_s1
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE _singd3_r2_c1_s1
    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 2:24 pm

    Olhem Minhas Novas Signshttp://www.aldeiarpgbr.com/t4706-avaliem-qual-sign-esta-melhor-d#45391


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Sing2zq

    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE AIymW
    Tem Meu Respeito:

    Conteúdo patrocinado


    [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Sign ;D INICIANTE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:51 am