Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
TecoKun
RD12
FFogomax
Paulo Soreto
8 participantes

    [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Votação

    Como você responde a pergunta abaixo

    [ 7 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 1101044%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [44%] 
    [ 4 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 1101025%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [25%] 
    [ 0 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 110100%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 110100%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 110106%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [6%] 
    [ 2 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 1101013%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [13%] 
    [ 2 ]
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 1101012%[Avaliação] Meu estilo de moderação 31010 [12%] 

    Total de votos: 16
    Votação encerrada
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 15, 2012 10:08 pm

    Iae pessoinhas da aldeia, venho aqui para saber a opnião de vocês quanto a mim como moderador, sie lah, pra saber no que preciso melhorar aqui, pra saber onde estou falhando ou acertanto, não sei se estou indo bem ou mal.
    Mentira, como já me disseram, eu quase nem modero na minha área, mas porque? porque quase ninguém usa ela --'
    E muitos nem sabem em que área sou moderador, mas isso não vem ao caso, nem me importo, quanto menos trabalho mais fácil fica. Então, antes de falarem que não modero nada tentem usar minha área xD
    O comentário acima foi pro Fogomax
    Mas bem, agora falando sério, gostaria que me avaliassem como moderador e como humano normal, falem o que quiser, mas por favor não me falem que nunca nem viram a área de vb --'
    Tá bom, até mais índios.


    _________________
    [Avaliação] Meu estilo de moderação FwYnoXI
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por FFogomax Qua Fev 15, 2012 10:12 pm

    Huahuahuahu "Da pro gasto" -qnn
    Você devia apoiar sua área, criando tópicos nela.
    Mas é verdade, ngm acessa ela, então não adianta nada.
    Se você tivesse uma área vc iria moderar melhor, confio em vc. Mentira. Razz
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Avaliação] Meu estilo de moderação 48080450[Avaliação] Meu estilo de moderação Trophy11[Avaliação] Meu estilo de moderação GIueZ[Avaliação] Meu estilo de moderação ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por RD12 Qua Fev 15, 2012 10:17 pm

    Ah ta bom cara, a área fica meio vazia mesmo, por que o fórum não tem muito haver com ela, mas eu irei fazer alguns tutos lá depois xD.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 15, 2012 10:19 pm

    Agradecimento especial ao Nadaila e sua extrema sinceridade =P
    Mas vlw por responderem ao tópico.


    _________________
    [Avaliação] Meu estilo de moderação FwYnoXI
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por TecoKun Qua Fev 15, 2012 11:59 pm

    Votei em 'outro' pq nunca fui moderado por vc,mas deve ser bom pra ser um MOD xD


    _________________
    [Avaliação] Meu estilo de moderação 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Avaliação] Meu estilo de moderação Trophy12[Avaliação] Meu estilo de moderação IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Satheios Qui Fev 16, 2012 12:37 am

    "Dá pro gasto"
    Pois sua área não é muito acessada então não temos como avaliar não é mesmo? Mas acho que devia incentivar, trazer membros que conhecem da sua área pra cá e postar mais. Boa sorte!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por SrºJokker Qui Fev 16, 2012 4:36 pm

    Coloquei da pro gasto xD

    Mas vc e um MOD ativo!
    Porem sua area que esta deixand oa desejar e não vc!

    Aconselho fazer algo para que chame ateção de novos maker ou atuais da aldeia para que participem mais!!!

    Mais isso naum vem ao caso pelo menos vc eh ativo no chat kkk
    n vou colocar bom PQ ainda no o vi em ação xD


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Signpk11

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Link Qui Fev 16, 2012 4:55 pm

    Otimo você está indo muito bem Paulo.


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Reborn Qui Fev 16, 2012 5:20 pm

    botei vcê é mesmo mod? porque te odeio, quero que você coma um pão de queijo envenenad, sobreviva e depois eu te mato a machadadas na barriga.
    É um bom moderador, meh, quer que eu deixe sua área mais agitada? heauheaueahuea flw ^u^
    EDIT: só pra constar, não botei isso não, botei bom xd
    EDITEDIT: Procurei sua área e não achei, onde é? xD


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Fev 16, 2012 5:36 pm

    Nossa, chocante, tantos membros que utilizam o eclipse e muito não sabem nem onde fica a área de vb aqui no fórum.
    Área de Visual Basic


    _________________
    [Avaliação] Meu estilo de moderação FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:20 pm