Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes

    EbayHost nova empresa de hospedagem.

    LUCKHS
    LUCKHS
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 93
    Créditos : 3

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por LUCKHS Ter Abr 10, 2012 2:38 pm

    tipo, quando eu vor no site tem la, dominios, vo na parte rmxp e ta la 7 reais, isso é dominio?
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por emilyoly Ter Abr 10, 2012 2:42 pm

    O Host para servidor de rm já esta funcionando? Por que quando vou selecionar o serviço rmxp ele pede para inserir um domínio, tenho mesmo que pagar um domínio?

    Bom boa sorte com ae Ebay Host xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por lovins Ter Abr 10, 2012 2:59 pm

    Coloque qualquer sem ser na parte de Registrar ou trasferir na 3 opção.


    _________________
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 616s9EW
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por emilyoly Sáb Abr 14, 2012 11:43 am

    Mai já esta funcionando o serviço para rmxp?

    Tenho garantia do serviço?

    edit: o que seria o "link netplay q aparece na hora do registro para a nova compra ?


    _________________
    Pessoas que admiro:
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por mrpurple Sáb Abr 14, 2012 11:52 am

    Affs, se for pra colocar um jogo on eu ponho na Amazon Web Services


    _________________
    #mrpurple_
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 94JxvEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 ICU4UuCrHDm5AEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Ibnth6gSDk98m7EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por wallace123 Sáb Abr 14, 2012 12:20 pm

    Cara você é novo e já saí fazendo floods ? post completamente inútil o seu, se não vai usar o serviço da ebay e veio aqui nem mesmo para dúvidas e sim para apenas fazer um flood eu te dou o título de mega idiota.

    == // ==

    emilyoly escreveu: Mai já esta funcionando o serviço para rmxp?

    Tenho garantia do serviço?

    edit: o que seria o "link netplay q aparece na hora do registro para a nova compra ?

    Se eu entendi bem é porque você ganha um host grátis ao comprar um dedicado de rpg maker ai você tem que por o endereço e o domínio =D


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Eduardo01 Sex maio 04, 2012 6:30 pm

    Darkmel quanto vc cobra para colocar host Vps num E.O 2.6 e q eu ja entrei em contato pelo msn um tal de hugo me falou q era 10 reais mais ai eu pede desconto ele falou q por 7 reais dava gostaria de saber se esse preço prevalesse e quantos jogadores suporta e se tem leg
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 94JxvEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 ICU4UuCrHDm5AEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Ibnth6gSDk98m7EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por wallace123 Sex maio 04, 2012 6:32 pm

    Eu nunca vi isso na minha vida !
    O dono da desconto e o cara saí espalhando.
    Provavelmente você já até perdeu o desconto.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Eduardo01 Sex maio 04, 2012 7:42 pm

    mais eu queria saber como e a forma de pagamento e recebimento mano ele me deu desconto de 3 reais paciencia se eu fizesse questao de 3 reais eu nao pagava 7 no host e eu nao perde desconto nenhum do mesmo jeito q ele fez pra mim ele faz para qualquer outro
    Pad;*
    Pad;*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Pad;* Ter maio 15, 2012 6:14 pm

    Paguei já esperando chegar :/

    Conteúdo patrocinado


    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 11 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:30 am