Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [EO] FullScreen

    avatar
    DshFox
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 35

    [EO] FullScreen Empty [EO] FullScreen

    Mensagem por DshFox Dom Out 31, 2010 4:44 pm

    Modifiquei o código do Mitus para você poder escolher se quer tela cheia ou não, no início do jogo.

    Vá na frmMain e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600

    Procure Por:
    ' Windowed
    DD.SetCooperativeLevel frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL

    Mude Para:
    Código:
    If MsgBox("FullScreen?", vbYesNo) = vbYes Then
        Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
    Call DD.SetDisplayMode(800, 600, 16, 0, DDSDM_DEFAULT)
        frmMainGame.WindowState = 2
        Else
        Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
        frmMainGame.WindowState = 0
        End If

    Créditos:
    Mitus (Por criar)
    Valentine (Por atualizar o tutorial)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [EO] FullScreen ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [EO] FullScreen Empty Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por Valentine Ter Fev 22, 2011 11:13 am

    Atualizei e organizei o seu tutorial, ele não pegava na versão atual do eclipse
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO] FullScreen Left_bar_bleue0/0[EO] FullScreen Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO] FullScreen Left_bar_bleue30/30[EO] FullScreen Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO] FullScreen Empty Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por Felix Blayder Ter Fev 22, 2011 12:44 pm

    boa...... gostei +1cred


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    guihon00
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [EO] FullScreen Empty Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por guihon00 Qui Jul 09, 2015 12:11 am

    ei eu quero deixar meu eclipse origens full screen, e tipo deixar barra de chat transparende e colocar  colocar barra personalizada de ferramentas ( Equipamentos, missoes, bag, habilidades, amigos e tal) que só apareceriam se eu clicasse, pq no original do elysium é aquele quadradão feio do lado ocupando espaço da tela 
    Quero deixar tipo assim : 
     [EO] FullScreen Med_gallery_1_2_209272
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    [EO] FullScreen Empty Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por silipinho Qui Jul 09, 2015 1:25 am

    Cara antes de postar leia as regras, vc ressuscitou um post de 2010 que teve uma ultima msg no comecinho de 2011 pra fazer um pedido com coisas nada haver com o conteúdo contido nele!
    Para deixar essas opções q vc falou transparante você tem que usar uma versão Dx8 como cristal shiry eclipse origins 3.0 se não me engano... Qualquer versão que leia os arquivos de imagem .png, isso vai te possibilitar criação de partículas, luz, sombra, reflexo e transparência, mas não te recomendo isso! Tipo o jogo fica muito mais bonito porém vc é iniciante não sabe mexer com Dx7 que é o padrão da E.O 2.0 e de Elysium não vai conseguir fazer nada... Comece com E.O 2.0 aprenda a engine a estrutura dela como funciona servidor e client pra depois passar pra uma versão com Dx8... Clr vc pode aprender direto com uma versão assim mas acho que vai ter mais trabalho.. Sistema de fullscreen é programação, os botões de menu para abrir esses objetos da interface que vc falou tbm se faz com programação, para tirar a forma padrão dessas engines e fazer a tela como vc quer ai tudo será com programação então se vc quer fazer algo assim sugiro q comece a estudar nesse caso Visual Basic 6 que é a versão usada para fazer essas engine, adiantando que não é facil tem que se dedicar e hj não tem muito suporte pra isso não, anda bem parado! Então é isso não dei oq vc pediu pois tbm não sou muito bom com isso mas te dei um caminho para saber onde esta entrando, ah para abrir a source do seu client e servidor é necessário baixar o VB6 para fazer essas edições!!!

    - Lembrando não tente fazer o game sem saber nada de programação ou se não tiver ninguém numa equipe com vc q saiba mexer!!! Pois só ira perder tempo... Mas é claro pra aprender vc pode ir fazendo projetos, mas para manter algo online vc vai precisar de conhecimento e dinheiro!!!

    Conteúdo patrocinado


    [EO] FullScreen Empty Re: [EO] FullScreen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:47 am