Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
MickeyRocknn
Jonny
Duel
Fudo-Yusei
lucasbiell
Lief
Maverick ~
RD12
12 participantes

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador - Página 2 Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Shoyu! Sex Abr 27, 2012 11:07 pm

    Leônidas escreveu:não, não, ativa com o poder da mente.... é logico que é por eventos.....(ou script, depende do que tu ta fazendo).

    OPKASDPDOKASOKDASPOAODKAOPDPKAODKPOAKPDOAPKODKOPDPDOAODSKPODKASOPKDASPODKAODK

    Cara, você não sabe o tanto que eu ri desse comentário.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador - Página 2 Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por bielmegatrinf Qui Nov 20, 2014 7:02 pm

    descupa mais o mapa nao esta totalmente offline pois quando eu mato um inimigo da pra ver a habilidade saindo do '' nada '' e o inimigo morrendo , tem 2 jogares no mapa só que eles n se veem mais pode matar o mesmo monstro assim fica sem graça n tem como fazer com que quando eles matassem os monstros n mudasse tipo se eu mato monstro aki , la o mesmo monstro ainda vai ta vivo ? tem como ? help plx! Very Happy
    NumPad
    NumPad
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 1

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador - Página 2 Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por NumPad Sex Nov 21, 2014 11:06 pm

    Se eu não me engano, nos eventos de monstros está escrito EVENTO GLOBAL, apaga isso. Era assim um tempo atrás.


    _________________
    Se torne um Braveheart!
    Se torne um Menacer!

    Conteúdo patrocinado


    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador - Página 2 Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:59 am