Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO] Sistema de raça para NP v3

    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    [PEDIDO] Sistema de raça para NP v3 Empty [PEDIDO] Sistema de raça para NP v3

    Mensagem por mrpurple Dom Abr 15, 2012 3:37 pm

    Olá galera, estou precisando de um sistema de raça para meu projeto. Nele será duas raças: Eloryes e Amons, estas duas raças são rivais e bla bla bla. O jogador escolhe a raça, e uma classe, tipo Guerreiro, Mago, Arqueiro, etc.

    Se alguem tiver e poder me passar eu agradeço muito.


    _________________
    #mrpurple_
    MickeyRocknn
    MickeyRocknn
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 9

    [PEDIDO] Sistema de raça para NP v3 Empty Re: [PEDIDO] Sistema de raça para NP v3

    Mensagem por MickeyRocknn Sex Abr 20, 2012 10:41 pm

    Simples, naum to com o scrpt aqui agora, mas você pode ir no script dos chars e onde vc cria as classe você copia algum codigo de uma classe cola em cima das suas classes destinadas a cada raça edita os nomes e tudo, ai vc pergunta pra algum scripter pq gora eu ja não sei como faz pras outras classes se juntarem a umas ex: classe guerreiro, ai aparece do lado ou sla pra esclhe: espadachim, esculdeiro...
    e simples. se naum funcionar ou vc naum ter intenddo mande no privado pro marlos a sua pergunta e minha resposta ou fala oq vc num intendeu.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:10 pm