Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por Duel Ter Mar 13, 2012 3:59 pm

    Galera estou precisando de um sistema bem simples
    que acho que é impossivel fazer mais
    preciso que pegue Numeros do lado direito do teclado:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 58393teclado_sem_tecla_power
    Porque no netplay master v3 ou em outros netplays só pega
    aqueles numeros em cima das letras
    sera que alguem resolve meu Pedido ?
    Recompensa: 3 Creditos


    _________________
    Jack:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 13, 2012 4:48 pm

    Se é simples não é impossível, eu vou repetir novamente o que já lhe disse, estude, faça seus próprios scripts sem a ajuda dos outros, estudar é muito simples, mas em geral muitos não praticam esse ato (estudo).


    _________________
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 FwYnoXI
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por Fudo-Yusei Ter Mar 13, 2012 5:13 pm

    Paulo Ele está na Área duvidas e pedidos então você deve aceitar isto!

    @Topic:


    Também estou querendo Glad


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Ass%2520is%2520broken
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 13, 2012 5:22 pm

    Não estou de forma alguma negando o pedido dele, apenas lembrei ele do que eu já havia dito e ele ignorou.
    E o que falei está correto, se ele estudar WinAPI e um ruby consegue fazer isso rapidamente.


    _________________
    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 FwYnoXI
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 48080450[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Trophy11[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 GIueZ[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por RD12 Ter Mar 13, 2012 6:07 pm

    Só modificar no Input, códigos Ascii.
    O input não foi bem feito, até que o Caps Lock não funfa. Depois vou por o Num Lock e Caps.
    gustavo16052000
    gustavo16052000
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por gustavo16052000 Qui maio 03, 2012 9:30 pm

    rd12____


    Nao deu sertto! Trollface
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 48080450[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Trophy11[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 GIueZ[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por RD12 Qui maio 03, 2012 9:59 pm

    eu ja fiz cara tenta ai:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t5320-input-melhorado-com-capslock-e-numlock

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:35 pm