Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
wallace123
†AnjoFael†
Paulo Soreto
7 participantes

    Gostaria da opnião de vocês...

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Left_bar_bleue30/30Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Empty Re: Gostaria da opnião de vocês...

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Abr 18, 2012 8:50 pm

    Wallace, entendi sim cara, a resposta foi para esse ponto =D
    RD, sim, direito é para ser advogado, delegado, juiz e demais relacionados.


    _________________
    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Empty Re: Gostaria da opnião de vocês...

    Mensagem por Valentine Qua Abr 18, 2012 11:33 pm

    RD12 escreveu:Eu acho melhor engenharia cara, não sei oq direito faz '-', é tipo advogado? Só não mecha com coisas de justiça, pq justiça aki no brasil é uma merda.
    E eu acho q vou ser médico, gosto de ajudar.
    Errado, direito é o ramo que mais tem concursos públicos no Brasil, você pode ser advogado, delegado, escrivão, promotor de justiça, juiz estadual, juiz federal, procurador, desembargador, defensor público... e milhões de outros.

    E você esta errado em outro ponto, a justiça é eficiente, ao contrário do legislativo e executivo, apesar de demorar muitas vezes devido a quantidade enorme de processos para poucos juízes.

    Engenharia eu vejo falar muito por que você tem muita facilidades de ficar rico, ficar rico, rico, fica rico... parece-me que é só isso que as pessoas pensam quando escolhem engenharia, tenho vários amigos que cursam e nunca ouvi falar de um que escolheu por que realmente gostava.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Empty Re: Gostaria da opnião de vocês...

    Mensagem por TecoKun Qui Abr 19, 2012 4:19 am

    Na boa,eu escolheria e indicaria [ASTRONAUTA] HISTORIADOR COM CERTEZA!!!11ONZE,porq eu amo historia,se vc curte tbm,acho q seria uma boa escolha xD


    _________________
    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    Gostaria da opnião de vocês... - Página 2 Empty Re: Gostaria da opnião de vocês...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:22 am