Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0 Empty Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0

    Mensagem por habbo221 Dom Fev 06, 2011 6:13 am

    O Membro Potter Fez uma Asneira (Ilegalidade)...
    Por Favor façamm algo!
    Vejam o que ele Postou - http://www.centralrpgmaker.kinghost.net/index.php?topic=187.0


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0 Empty Re: Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Fev 06, 2011 10:25 am

    Ja foi retirado.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0 Empty Re: Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0

    Mensagem por Valentine Dom Fev 06, 2011 1:07 pm

    Vou entrar em contato com ele, porque eu deixei bem claro que era proibido postar o Netplay Master 3.0 em outros foruns, como foi eu que fiz, eu tenho o direito de escolher em que forum eu vou postar

    Conteúdo patrocinado


    Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0 Empty Re: Punição - Foi Desponiblizado em Outro Fórum netplay v3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:57 am