Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Pet global para net play master v3

    Mateus Silva
    Mateus Silva
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 4

    Pet global para net play master v3 Empty Pet global para net play master v3

    Mensagem por Mateus Silva Ter maio 15, 2012 3:14 pm

    Ola gente!!
    Queria pedir um sistema de pet global , que não seja por eventos porque fica tenso criar um evento em cada mapa do jogo , so para ser um pet . Obg Pet global para net play master v3 1071211947
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    Pet global para net play master v3 Empty Re: Pet global para net play master v3

    Mensagem por Vxxx12 Ter maio 15, 2012 3:45 pm

    Tem 2 jeitos q eu conheço:
    -Por caterpillar GOLBAL para q os outros possam ver o seu pet andando atras de voce. Mas q eu saiba esse script ainda nn existe, ou até existe mas a pessoa q criou nn ta afim de publicar para nós, pessoas legais. (kkkk)
    -Tambem da por Visual equipment, mas esse jeito eu acho meio difícil pq vc tem q fzer o Grafico do seu pet ja com o seu char. Ou também vc pode dizer q o grafico fica +1y quando vc anda pra baixo, -1x quando vc anda pra direita mas eu nn sei como fzer isso


    _________________
    Pet global para net play master v3 FJ8Rp19
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Pet global para net play master v3 Empty Re: Pet global para net play master v3

    Mensagem por TecoKun Ter maio 15, 2012 3:53 pm

    Vxxx12 escreveu:Tem 2 jeitos q eu conheço:
    -Por caterpillar GOLBAL para q os outros possam ver o seu pet andando atras de voce. Mas q eu saiba esse script ainda nn existe, ou até existe mas a pessoa q criou nn ta afim de publicar para nós, pessoas legais. (kkkk)
    -Tambem da por Visual equipment, mas esse jeito eu acho meio difícil pq vc tem q fzer o Grafico do seu pet ja com o seu char. Ou também vc pode dizer q o grafico fica +1y quando vc anda pra baixo, -1x quando vc anda pra direita mas eu nn sei como fzer isso

    Ou vc pod estudar RGSS pra fazer,né,esqueceu da 3 opção :)


    _________________
    Pet global para net play master v3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    Pet global para net play master v3 Empty Re: Pet global para net play master v3

    Mensagem por Vxxx12 Ter maio 15, 2012 3:57 pm

    Claro, kkkk, nn tinha pensado nisso.


    _________________
    Pet global para net play master v3 FJ8Rp19
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pet global para net play master v3 Left_bar_bleue0/0Pet global para net play master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pet global para net play master v3 Left_bar_bleue30/30Pet global para net play master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pet global para net play master v3 Empty Re: Pet global para net play master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Ter maio 15, 2012 4:03 pm

    Tópico trancado, já existem dezenas de tópicos como este, tratando do mesmo assunto, procure, se ninguém achou uma solução é porque ainda não existe disponível.


    _________________
    Pet global para net play master v3 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Pet global para net play master v3 Empty Re: Pet global para net play master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:00 am