Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
Kuraudo
gustavotx
Zeref.
Samuka_Maker
God of Darkness
Rano
Valentine
TecoKun
Satheios
MalucaoBeleza
Maverick ~
LeonM²
RD12
Lief
FilipeJF
Freitas
Fudo-Yusei
Dooolly
jonathanjua
Fodastico
Duel
25 participantes

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Votação

    Devo lançar o jogo como ?

    [ 8 ]
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 1101031%[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 31010 [31%] 
    [ 18 ]
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 1101069%[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 31010 [69%] 

    Total de votos: 26
    Votação encerrada
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Duel Sex Jun 08, 2012 2:22 pm

    O Meu projeto o.0 ?
    è bom ?
    Você ta viajando neh ?
    Meu projeto é um lixo.


    _________________
    Jack:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Lief Sex Jun 08, 2012 2:57 pm

    ainda bem que vc sabe rsrs


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Maverick ~ Sex Jun 08, 2012 3:02 pm

    Lief escreveu:ainda bem que vc sabe rsrs
    depois reclama que ele flooda,você flooda de mais também
    não tem moral alguma pra falar merda dele também.
    Antes de falar mal de alguém seja um exemplo!

    ! cara seu projeto pode dar uma bela melhorada,basta fazer
    coisas únicas sabe,algo que só seu game tenha,talvez chame
    mais atenção para alguém jogar.
    melhore o mapeamento,aprenda a programar,que seu projeto vai
    longe.
    Boa Sorte!


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 L4thF
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por MalucaoBeleza Sex Jun 08, 2012 4:34 pm

    Guilherme Azevedo escreveu:O Meu projeto o.0 ?
    è bom ?
    Você ta viajando neh ?
    Meu projeto é um lixo.

    se vc diz isso então pq ainda tenta fazer ele?

    OFF: topico ta uma maquina de flood dnv '-'
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Duel Sáb Jun 09, 2012 9:39 am

    Aff falei isso só porque ninguem esta me ajudando nessa,o teco esta mais outros não !


    _________________
    Jack:
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por jonathanjua Seg Jun 11, 2012 1:50 pm

    melhoro muito desde seu primeiro projeto.
    sonhos foram feito para serem perseguidos.
    não desista.


    _________________
    Em Breve!!!
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 20sefja
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Trophy12[Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Satheios Seg Jun 11, 2012 3:00 pm

    @ Leon

    Se eu fosse mod

    Então, como não é, XIU. Os outros tópicos estão bloqueados e cheios de flood, ele tenta começar outro topico e vocês tem alguma coisa contra ele, que vocês mesmos provocam os floods. Leon, você com suas "críticas" que não levam a nada é um dos que mais polui os tópicos de jogo.
    Você mesmo nunca postou um jogo seu com screens e tudo mais pra gente avaliar, não é mesmo? Fury'

    @ Jogo
    Psé.. To voltando ao mundo maker.. E como eu tava ajudando o Age of Dragons, agora vou arrumar o design dele e a interface, pra pessoas ignorantes falarem o que falaram...

    O jogo tá baum, só tem que melhorar mapeamento e design, coisas fáceis de se arrumar.

    SeeYa!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por LeonM² Seg Jun 11, 2012 4:06 pm

    Felipe:
    1º: Seja bem vindo denovo.
    2º: Não posto, pois não sou burro de postar sem ter conteúdo, irei postar meu projeto quando tiver conteúdo suficiente, e ainda não tem pois só tem eu na equipe(escolha minha)
    Sobre o resto, irei evitar discussão a muito tempo já morta.
    E quando quiser falar como pessoas civilizadas, entre no chat com a cabeça fria.
    Gui:
    Para encaminhar seu projeto, não poste ele até ter conteúdo suficiente, assim não irão reclamar, nem criticar.
    Atenciosamente LMM
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por TecoKun Seg Jun 11, 2012 4:10 pm

    Como o Felipe vai fazer o Designer,EU irei fazer os mapas (só n peça mt coisa,pq to refazendo os do meu game hein Successful),portanto,AGORA SIM ESSE PROJETO VAI PRA FRENTE!


    _________________
    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Valentine Seg Jun 11, 2012 4:55 pm

    O tópico está muito bom, mas as screens precisam melhorar, o título atrás não combina com o estilo da fonte do nome do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa ! - Página 3 Empty Re: [Zig Zag Games]Age of Dragons: O Retorno novo mapa !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:39 am