Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
Samuka_Maker
FFogomax
BrenoFodon
gustavotx
RD12
Paulo Soreto
Chupa Cabra
Devonico
Lief
liperpg
Komuro Takashi
FilipeJF
LeonM²
Duel
TecoKun
Jonny
20 participantes

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Votação

    Open source Liverado? para criar servers?

    [ 9 ]
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 1101060%Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 31010 [60%] 
    [ 2 ]
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 1101013%Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 31010 [13%] 
    [ 3 ]
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 1101020%Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 31010 [20%] 
    [ 1 ]
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 110107%Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 31010 [7%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Lief Sex Jun 08, 2012 11:12 pm

    Essa Windowskin é do TLOA '-'


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por TecoKun Sex Jun 08, 2012 11:19 pm

    Jonny escreveu:
    LeonMM escreveu:Ta cara, pare de decriptar outros projetos, isso fica chato.
    Para quem não sabe aquele inventario modificado é do jogo Cheese And Feathers, se esclareça pois já sabemos que tu decriptou o TLOA.

    mmmm amigo, yo no ise eso Joaovitor me lo dispobiliniso y Paulo "dueño del sistema" autoriso a Joaovitor para que ele me dispobilinisara kkkkk

    Sobre el Jogo :

    Novos Sistema
    Adicionare despues um video, donde muestra como fasear uma arma do bronze + 15
    e tambien le mostrare el nivel maximo del jogo =)

    Só esclarecendo,o João passou o 'comando' do jogo e os 'direitos' do TLOA pra mim e pro Kakashy,então n tem como ele ter(pelomenos 'ilegalmente' desencriptado ~le TLOA~) pq os direitos são meus e dele '-'

    On topic:Mt bom o mapeamento hein amigo,MAS MEU JOGO TA GAANHANDO HAHA kk,brinks,ta mt bom msm,boa sorte xD


    _________________
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Devonico Sáb Jun 09, 2012 12:39 am

    Nossa cara me desculpe ser sincero mas esse projeto está horrivel, eu pelo menos não jogaria ainda mais com esse ótimo "Portunhol". Além do mais que esse projeto aqui não mais do que um clichê, "Cavaleiro,Mago,Arqueiro".

    :)



    _________________
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 FvNyS
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Trophy11Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Jonny Qua Jun 13, 2012 10:54 pm

    Komuro Takashi escreveu:mira Jonny LMM és um invejoso...pq ele no és capas de crear nada solo fica criticando e dejando los maker abajo, pero sei que tu és mejor que isso...Bueno juego espejo que termina-lo.

    obrigado amigo =)

    Bom sobre el topico ou jogo..
    por agora estoy ocupado fasendo todo, aqui les boy a enseñar un sistema de limite de nivel...
    Spoiler:

    Estoy fasendo un sistema estilo MU online do refinamento.
    Vc tendra que hacer 3 quest para que le salga la opcion de refinamento para :
    Armas/armaduras/Anillos/Pendientes/Escudos/Ecet....

    Bom amigos espero que le guste el jogo... muy pronto estara listo el jogo =)


    _________________
    Spoiler:


    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 KVIdx
    Chupa Cabra
    Chupa Cabra
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 163
    Créditos : 8

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Chupa Cabra Qui Jun 14, 2012 1:49 pm

    Você pode me dizer como conseguiu usar tileset de vx para o Xp


    _________________
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 15nt0dz
    -------------------------------------------------------------------------------
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 9Pydf
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jun 14, 2012 4:58 pm

    Kakashy, creio que possa modificar ao menos as cores da Scene_Item para não ser clichê.


    _________________
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 FwYnoXI
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 48080450Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Trophy11Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 GIueZLithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por RD12 Qui Jun 14, 2012 6:45 pm

    Que Scene_Item é essa que eu criei e que o Soreto ta mandando trocar as cores? Fiquei confuso. Acho que estão falando da Window_Items né kkk.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jun 14, 2012 8:28 pm

    kkkkkkkkkkkkkk
    I é neh? xD
    Troquei aqui ahsuhaushashu
    Mas deu pra entender... eu acho...


    _________________
    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 FwYnoXI
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Trophy11Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Jonny Sex Jun 15, 2012 9:45 pm

    sim sim sim amigos estoy fasendo todo..!! ire a trocar la imagen do Scene Equip nao e Scene _tem XD
    bom ire a adicionar mais informacion =O


    _________________
    Spoiler:


    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 KVIdx
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por gustavotx Qui Jun 28, 2012 12:21 pm

    cara como sempre seus jogos muito massa, aguardando atualizações Very Happy


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Sing2zq

    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 AIymW
    Tem Meu Respeito:

    Conteúdo patrocinado


    Lithium Online Season 1.0a [ATIVO] - Página 2 Empty Re: Lithium Online Season 1.0a [ATIVO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:10 am