Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Resultados do Canadian Videogame Awards

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Resultados do Canadian Videogame Awards Empty Resultados do Canadian Videogame Awards

    Mensagem por TecoKun Dom Jun 17, 2012 8:16 pm

    O resultado do Resultados do Canadian Videogame Awards,q foi em abril,não foi mt bom para Makers :/
    E vc me pergunta - Mas por que,tio Lanterna?,pq,querido maker,tinha um jogo criado no RMXP,o TO THE MOON(Click para ver a pag do jogo),aqui esta um pequeno trecho do MRM sobre esse jogo:
    'Se você acha que um jogo de RPG Maker não têm condição de se destacar dentro da vasta indústria de jogos poderosos da geração atual, precisa rever os seus conceitos. To the Moon traz acumuladas menções de honra em sites como Gamespot, Wired, RPGFan e Indie DB, além de ter estado entre os finalistas do Independent Games Festival, que aconteceu no início de março em San Francisco, EUA, na categoria “excelência em áudio”. Não bastasse isso, o game ainda brilha nas críticas: notas 9/10 no EuroGamer, 8/10 no Gamespot e 5/5 no PCWorld, num sistema de critérios muitas vezes cruel até com os melhores games dos consoles.'

    Pagina dos ganhadores do festival: http://www.canadianvideogameawards.com/enfinalistsfrfinalistes/
    Obs:Antesde mais nada(ou final de td Fuckthashit ) ,eu vi isso n MRM
    Creditos: MRM


    _________________
    Resultados do Canadian Videogame Awards 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Resultados do Canadian Videogame Awards 94JxvResultados do Canadian Videogame Awards ICU4UuCrHDm5AResultados do Canadian Videogame Awards Ibnth6gSDk98m7Resultados do Canadian Videogame Awards ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Resultados do Canadian Videogame Awards Empty Re: Resultados do Canadian Videogame Awards

    Mensagem por wallace123 Dom Jun 17, 2012 10:51 pm

    ia ser bom se leva-sem em consideração alguns fatos referente à criação do jogo, tudo envolvido, ai eu acho que haveria mais chances...
    Mas só de um jogo de RMXP estar em um concurso concorrendo entre grandes jogos feitos por equipes profissionais é uma vitória...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Resultados do Canadian Videogame Awards Empty Re: Resultados do Canadian Videogame Awards

    Mensagem por TecoKun Dom Jun 17, 2012 10:59 pm

    wallace123 escreveu:ia ser bom se leva-sem em consideração alguns fatos referente à criação do jogo, tudo envolvido, ai eu acho que haveria mais chances...
    Mas só de um jogo de RMXP estar em um concurso concorrendo entre grandes jogos feitos por equipes profissionais é uma vitória...
    PENSEI A MSM COISA Omg

    e dps o NÃOENTENDENTEDEMAPAS RD12 vem me falar q n tem futuro jogos de RMXP kk,enfim,mas gnt,eu tava olhando os jogos q ele estava concorrendo e q,realmente,ganharam os premios,teve um,o Deus EX: Revolution Human q eu achei mt bom,dps deem uma pesquisada,os graficos dele são +qd+


    _________________
    Resultados do Canadian Videogame Awards 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Resultados do Canadian Videogame Awards 94JxvResultados do Canadian Videogame Awards ICU4UuCrHDm5AResultados do Canadian Videogame Awards Ibnth6gSDk98m7Resultados do Canadian Videogame Awards ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Resultados do Canadian Videogame Awards Empty Re: Resultados do Canadian Videogame Awards

    Mensagem por wallace123 Dom Jun 17, 2012 11:04 pm

    Eu acho impressionante como uma pessoa usa uma engine por anos e por anos fala que não tem futuro nela mas continua na mesma engine '-'.

    Não existe essa de "Ah, rpg maker xp não dá futuro", só falta querer que mastigue a comida e engula por você mesmo...

    Como querer futuro em uma engine se não cria gráficos originais ou roteiros inovadores ou até mesmo efeitos sonoros?


    Como se uma engine 3D super poderosa fosse dar futuro se o jogo fosse todo com conteúdo disponibilizado em web sites...

    Não estou dizendo que é obrigatório ter tudo original, apenas estou dizendo que se quiser futuro em algo apenas a pessoa tem de aprender que a vida não é um conto de fadas e parar de ficar achando que 2 ou 3 anos é muito tempo para um jogo ser concluído, aliás nenhum jogo bom é concluído em tão pouco tempo...

    PS : não estou referenciando-me à você Wink.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Resultados do Canadian Videogame Awards Empty Re: Resultados do Canadian Videogame Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:56 am