Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

    marcosbboy
    marcosbboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 84
    Créditos : 1

    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

    Mensagem por marcosbboy Dom Jul 29, 2012 9:04 pm

    eu queria saber como bota teletransport
    para se teletransporta para outro mapa porfavor pessoal me ensina awe

    o meu jogo e online pelo netplay V4
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty Re: vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

    Mensagem por Laxus Dom Jul 29, 2012 9:35 pm

    vou fazer para você jaja edito!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty Re: vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

    Mensagem por TecoKun Ter Ago 07, 2012 1:09 am

    Cara,se voce não sab fazer 1 teleport,como vai fazer um jogo online?pq pra fazer 1 jogo online,vc precisa de tds os comandos basicos mt bem decorados,e alguns comandos avançados Successful , minha opinião é que voce deve começar a fazer 1 jogo offline Successful


    _________________
    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  48080450vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Trophy11vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  GIueZvcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty Re: vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

    Mensagem por RD12 Ter Ago 07, 2012 10:05 am

    Se for por eventos, desista de seu jogo, e veja uns tutoriais.
    como esse http://www.aldeiarpgbr.com/t6972-criando-um-teleporte-por-eventoiniciante
    se for por script, tem varios tutoriais aki.

    Conteúdo patrocinado


    vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty Re: vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:34 am