Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    SERVIDOR FALIDO - Epic Age Online

    Mr Epic
    Mr Epic
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    SERVIDOR FALIDO - Epic Age Online  Empty SERVIDOR FALIDO - Epic Age Online

    Mensagem por Mr Epic Seg Jul 30, 2012 4:41 pm

    Olá pessoal...
    O projeto do Epic Age Online faliu, por vários motivos, não só da equipe mais também como motivos próprios.
    1º Nós avaliamos se teriamos condições de manter um jogo com um engine que não foi feita para jogos online, diferente do eclipse e outras engines, (Eu sei que os Net Plays do Marlos são ótimos, porem a equipe decidiu trancar o projeto!
    2º Como a equipe estava sem mapper, scripter e outros, não teria como fazer grande coisa.
    3º Como a equipe tinha 4 pessoas, apenas 1 poderia ajudar a pagar o host, os outros não por motivo próprios, e ficaria fora de mão apenas uma pessoa que não e dona do projeto, gastar seu dinheiro e tempo com algo que pode dar errado.

    Mais agora eu Vice-Dono e o Dono do projeto (Que não tem conta na aldeia) Vamos começar por começar mesmo a fazer algo com o Eclipse Orings, e se der certo, começamos a recrutar pessoas como Mappers, Roteiristas Scripters e outros.

    Pofavor, tranque o topico!!!
    Epic Age : Falido!

    PS: CONTEUDO OFICIAL DO POST FOI RETIRADO PARA PASSAR ESTA MENSAGEM!

    Sad


    Última edição por Mr Epic em Qui Ago 02, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Epic Age Online
    Em Breve Episódio 1:
    Em busca do Mapa Perdido!
    http://wwww.epicage.net.tc
    Angel
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    SERVIDOR FALIDO - Epic Age Online  Empty Re: SERVIDOR FALIDO - Epic Age Online

    Mensagem por Canjoo Seg Jul 30, 2012 5:13 pm

    to esperando as screens pra avaliar!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:55 pm