Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Canjoo
BrunoFox
jonathanjua
RD12
Laxus
DeaN
Ian
11 participantes

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Ian Sex Ago 03, 2012 9:38 am

    Versão final do Windows 8 vaza em sites de compartilhamento

    Um dia após o anúncio oficial da Microsoft
    avisando de que a versão final do Windows está disponível para as
    fabricantes de computadores, o sistema apareceu em sites de
    compartilhamento de arquivos – ele está disponível para download na
    pouco legítima baía dos piratas. Antes disso a única maneira de obter
    uma cópia do Windows 8, e de maneira bem mais legítima, seria baixar e instalar a versão Consumer Preview, liberada pela Microsoft há algumas semanas.

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Windows-8-games

    A versão que vazou, segundo a descrição do arquivo na baía dos
    piratas (e que obviamente não vamos linkar aqui mas podemos dizer que
    tem 2,83 GB), é a Enterprise de 64 bits em inglês e variação N. Essa
    versão não vem com o Windows Media Player preinstalado, diferente das
    demais. A descrição também diz que o arquivo foi retirado de um DVD não
    bootável, mas não dá detalhes. Não podemos verificar a veracidade do
    arquivo, mas ele parece ser legítimo e o timing do vazamento é único.

    Nos canais oficiais da Microsoft, a TechNet e a MSNDN, o Windows 8
    RTM estará disponível apenas a partir do dia 15 desse mês. O lançamento
    do sistema para o público em geral será no dia 26 de outubro junto com
    uma série de tablets e computadores.

    Fonte:tecnoblog

    Edit:Download do

    WINDOWS 8 ENTERPRISE
    Link Via Torrent
    Link do Site
    lembrando eu não testei mas ja foi testado por outras pessoas estarei fazendo o download dele hoje a noite que quiser esperar
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por DeaN Sex Ago 03, 2012 9:53 am

    Nuss muito massa vo baixa e testa depois!


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 MiB0H
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Ian Sex Ago 03, 2012 10:02 am

    Successful Lembrando não testei vou testar essa noite talvez,e lembrando que atualmente não possuí ativador para esta versão mais acho que dentro de breve vai ter alguma novidade
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Laxus Sex Ago 03, 2012 10:24 am

    Mas ele e mais pesado do que o win 7 Não e!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Ian Sex Ago 03, 2012 10:36 am

    O Windows 8 foi feito pra ser melhor que o windows 7 mais não testei essa versão final ainda então não sei mais pelo que vi e alguns sites e blogs ele parece estar melhor que o windows 7, já o tamanho dele e 2 GB e alguma coisa quase o mesmo tamanho do windows 7
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Finalmente Vazou a versão final do windows 8 48080450Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Trophy11Finalmente Vazou a versão final do windows 8 GIueZFinalmente Vazou a versão final do windows 8 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por RD12 Sex Ago 03, 2012 10:38 am

    Não sei se vou me acostumar com o seu visual :/ eu acho que vou mudar para Mac, e baixar um emulador, pois vários programas são incompatíveis no Mac.
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Ian Sex Ago 03, 2012 10:53 am

    Ue não é por que saio uma nova versão do windows que você e obrigado atualizar apesar do windows 7 ser um Ótimo sistema hoje a noite que vou saber se ele e tão bom fala mesmo mais tem muitos outros novos sistema ao nível do windows 8 que já foram lançado atualmente
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por jonathanjua Sex Ago 03, 2012 11:25 am

    Ian escreveu:Ue não é por que saio uma nova versão do windows que você e obrigado atualizar apesar do windows 7 ser um Ótimo sistema hoje a noite que vou saber se ele e tão bom fala mesmo mais tem muitos outros novos sistema ao nível do windows 8 que já foram lançado atualmente

    eu ainda uso o windows xp Finalmente Vazou a versão final do windows 8 198051738 e dai se atualiza.


    _________________
    Em Breve!!!
    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 20sefja
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por BrunoFox Sex Ago 03, 2012 11:41 am

    o windows 8 foi feito para pcs nasa ._. só pc com placa e processador mt boa pra rodar.


    _________________
    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 CHlkxwf
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Ian Sex Ago 03, 2012 11:58 am

    BrunoFox escreveu:o windows 8 foi feito para pcs nasa ._. só pc com placa e processador mt boa pra rodar.

    Ai eu já não sei mas lembrando que os mesmos computadores que o windows 7 funciona normalmente vai funcionar esta versão também lembrando que dia 15 vai sair a versão Official Bom amoço pra vocês Galera fui...

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:33 am