Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Canjoo
BrunoFox
jonathanjua
RD12
Laxus
DeaN
Ian
11 participantes

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Canjoo Sex Ago 03, 2012 1:13 pm

    se ta na baia dos piratas e pirataria! mas fazer oque, eu sempre baixo jogos piratas kk.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por BrunoFox Sex Ago 03, 2012 1:26 pm

    u-u imagina se tivesse SOPA ainda, sorte ke esse lixo acabou faz tempo. gogo dia 9 de agosto megaupload DEVOLTAAA!


    _________________
    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 CHlkxwf
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Canjoo Sex Ago 03, 2012 1:42 pm

    megaupload de volta?!
    aeeeeeeeeeee
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Ian Sex Ago 03, 2012 2:29 pm

    Eu vi boatos que o Dono Do site megaupload vai voltar mais rápido e melhor que antes já não sei quando vai ser mais vamos esperar,bom enquanto ao download do windows 8 se eu estiver quebrando alguma regra do fórum em postar algum link podem retirar o link sem problemas..
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 48080450Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Trophy11Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 GIueZFinalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por RD12 Sex Ago 03, 2012 3:03 pm

    Não há problemas no link ser pirata, aliás, nossos rpg makers são piratas.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 94JxvFinalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 ICU4UuCrHDm5AFinalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por wallace123 Sex Ago 03, 2012 4:01 pm

    BrunoFox escreveu:o windows 8 foi feito para pcs nasa ._. só pc com placa e processador mt boa pra rodar.

    Cara os computadores da nasa são de 2 MB de ram se não me engano .-.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por heyitily Sex Ago 03, 2012 5:47 pm

    Eu queria baixar mais quero comprar o Surface.
    PC/Tablet dos meus sonhos ^-^


    _________________
    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 SICBb4n
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Ago 03, 2012 6:50 pm

    bom, de acordo com oque eu ouvi na cbn aqueles que atualizarem para a versão 8 os amigos tem que atualizar também pois averá diferenças e blablabla ão intendi mto bem:
    Tópico esqueçam oq eu disse acima, boa disponibilização mas eu n atualizarei sempre gostei do meu seven e do xp o 8 é mto atualizado pra mim kk


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 6f4EA

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Trophy11Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Kuraudo Sex Ago 03, 2012 7:33 pm

    Hehe, eu ainda estou encalhado no windows xp, esse windows 8 só num futuro incerto aki pra mim Fuckthashit


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por heyitily Sex Ago 03, 2012 8:24 pm

    Já tem Fruit Ninja Nos Testes! O.o Baixando Agora kkk
    Participei dos Primeiros Testes encontrei varios Bugs...
    Vou esperar Dia 28 de Outubro que lança o Win 8 e lança o Surface!


    _________________
    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 SICBb4n

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente Vazou a versão final do windows 8 - Página 2 Empty Re: Finalmente Vazou a versão final do windows 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:57 pm